quinta-feira, 7 de junho de 2012

party junina, é

  Olá olá o/   parece que não vou mais na naah e.e a b não deu sinal de vida, a danny tem mil e um trabalhos pra fazer e vai ter festa junina aqui em casa kkkkk' 
  To entediadinha...  Entediadinha, carentezinha, entediadinha de novo kkkk'  tenho de terminar meu trab de bio. Ontem eu sentei aqui na sala, liguei o rádio e fiquei ouvindo antena 1. que delcia, cara, que delicia >w<

  Agora eu to meio que limpando a cozinha. Papai ta aspirando o teto então eu dei uma pausa...  Cara, faz tanto tempo que não posto assim no mywonderland que to me sentindo meio desesperada prafalar com alguém kkkkk' eu não me sentia assim antes, me sentia? Ou eu tinha me acostumado? Ou eu nunca parei pra pensar sobre isso? ashuahsuahsuahsa   Tá, eu sei que eu converso comigo e tals, mas fazia tempo que eu não digitava comigo... É diferente, tá? u.u

   E o pior é que é como seeu estivesse falando e tivesse alguém me respondendo. é isso que dá ser criativa, sabe? Criar dialogos para histórinhas e para si mesma e enfins kkkkkk'  Por falar em histórinha, eu vou enviar o contrato segunda *o*  eu não, papai vai... ai que emoção!!!  Só não sei se eu vou ter acesso ao dinheiro que eu ganhar... mas vejo isso mais tarde. enviar o contrato é só a primeira parte. aida tenho de enviar o livro editado, com capa e tudo mais, é. Falarei com o Sr. Flávio amanhã...  Clomo eu disse pra mim mesma que enviaria o livro com o prazo de um mês após o contrato, eu acho que é de boa pra eles fazerem a capa. Ta no final do semestre, então eles estão entregando mil e um trabalhos de tecnico... só vou por eles pra trabalharem um pouquinho nas férias hahaha

  Mamãe me deu dinheirinho. Já até sei o que eu vou fazer com parte dele (y)  ultimamente minhas roupas (meias e calcinhas, na verdade) tem desaparecido muito rapido do meu guarda-roupa, o que me faz pensar que preciso de novas (y) 

  carniiinhaa *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário