domingo, 24 de junho de 2012

rapidinho x3

Sou uma das pessoas mais carentes que eu conheço, falando sério...   E agora ela bateu forte e certeira, sério...  Sei lá, só to me sentindo sozinha. Queria conversar, mas nem tenho o que falar...  Então eu vou assistir meus animes, é :D

   Acho qu o post de ontem não foi salvo vou dar uma arrumada nele depois, se eu lembrar kkk

 Enfim, hoje fui pra itapevi. Ganhei um ovo do yoshi naquelas maquininhas de pingentes de celular do mario *o*  O dia foi realmente mto bom. Fiz unhas de renda, ficaram fofinhas /o/  em itapevi eu consegui cotar a placa doc elular, descobri que perdi mais um kilo /o/  agora eu to com 70 *w* mais um e chego nos 6epoucos aushausha.

   Então, e a caminho da casa da vovó, hoje, eu ouvi uma musica que foi mto...  Sei lá, pra mim. Ela foi tão calmante, que eu fiz questão de memorizar algumas partes dela pra poder encontrar... Mas eu não acho D:  ficarei ouvindo a nova brasil amanhã o dia inteiro em busca da musica... e ela começava assim: Amigos de verdade nunca se separam...  E tinha uma parte que dizia algo como "adeus, e no dia seguinte é um até mais" e "quando vejo o mar, lembro do seu sorriso"  cara.... Eu queria mto essa musica...  Se algum dia eu encontrar, colocarei com dedicatória aqui, no tumblr, no face e onde mais eu conseguir kkk' <-> viu, carência!

 Ai ai que amanhã é dia de limpar o quarto e.e  Mais um epi e cama, vai >w<

Nenhum comentário:

Postar um comentário