terça-feira, 12 de junho de 2012

um sonho doido

hoje eu tava lembrando das varias vezes que eu podia ter me machucado sériamente...

A primeira foi quando eu estava num escorregador na escolinha e minha bolsinha enroscou no 'corrimão' do escorregador e me enforcou... E eu estava sozinha...  Dai eu acabei nem entrando em desespero e consegui me soltar...  Até hoje acho que se eu não fosse eu eu estaria morta...

Outra que eu lembrei foi quando eu tava atravessando a rua e um carro passou, quase me levando junto e.e''' E teve também a vez que o onibus não conseguiu freiar... Nas duas vezes eu dei uns passinhos para trás...

Teve a vez que eu tava na parte funda da piscina no meio de um mergulho e deu caimbra (?) dai eu boiei até a borda e me arrastei até a parte rasa...

 Teve o dia de sorte em que eu tava na escada e jogaram uma bola, eu de alguma maneira magica consegui pisar na bola, isso no topo da escada! E a melhor parte foi que eu comecei a deslizar e quase cai, desci um degrau no pulo, tropecei e parei de pé.

    Foram tantas vezes que eu podia ter morrido, ter quedrado uma costela ou o pescoço ou ter virado patê... E olha eu aqui kkkk'  O que me faz concluir que sou uma pessoa bem resistente...  E sortuda! kkkk'

 nascimento de uma criança = casamento próximo
 sorte pela frente, com casamento está proximo
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
May diz:
 enfermidade
 desamor
 como não tem gravidez no livro, gente! ashuahsuahsa
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 KKKKKKKKKK
May diz:
 alegria entre amigos
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 livro dos sonhos?
May diz:
 e ainda falta a gravidez kkkk
 yuup
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 adoooro
May diz:
 SORTE NO JOGO POR TRÊS DIAS NAYÊÊÊ!!!
 e sorte graçás a ajuda de um amigo
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 SOU EU!
 VAMOS LOGO JOGAR AQUELE JOGUINHO ENTÃO
May diz:
 boooaaaaa kkkkkkkkkkkkk
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 na boa, acho que vou jogar mesmo SHAUHSUAHAHSAHS
May diz:
 casamento breve again, que droga!!
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 caramba hein, sorte no jogo e casamento? wow
 kkkkkkkkkkkkkkkk
May diz:
 kkkkkkkkkkkkkkkkk
 casamento again
 pqp
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 nossa gente, mas que tanto é isso que você sonhou?
May diz:
 então
 eu sonhei que eu bebia mta mta agua
 e que depois eu via uma menina da escola gravida
 e ela me passou a gravidez dela
 dai eu fiquei gravida
 assim, do espirito santo mesmo kkk'
 dai a barriga cresceu
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
May diz:
 e eu vi minha barriga
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 PARA TUDO CARA
May diz:
 e dai a criança ia nascer
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 QUE SONHO É ESSE?
May diz:
 só que eu tava numa piscina
 sei lá, cara, um sonho onde a maior parte dos significados écasamento kkkkkkkkkkkk
 dai tá, colocaram soro com um remédio drogado em mim
 e o bebê nasceu
 e saiu nadando bonitinho
 dai eu apageui por causa do remédio
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
 PRECISO CONTAR ISSO PRA INA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
May diz:
 e acordei com ele todo enroladinho num paniho azul, era menino
 POOOOXAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário