quarta-feira, 6 de junho de 2012

No onibus

 Nada mais assustador e animador do que um grupo GIGANTE de adolescentes composto 98% de garotos...  É, e eu preciso me tratar kkk'

  Estava eu, sozinha no onibus, de boa, ouvindo minha musiquinha....  Quando chegamos em santana normal... E ENTRAM MAIS DE UMA DUZIA DE GAROTOS NO ONIBUS! BEM MAIS!!! Eles lotaram o onibus, sem brincadeira D:  E eu tenho medo de grupos masculinos... eu evito a todo custo, sério. Por exemplo, se eu for entrar numa loja que só tem atendentes homens e eu estiver sozinha e não conhecer nenhum dos atendentes, eu não vou entrar...  Acho que preciso de tratamento e.e'  Dai tá... Vamos à história.

  Como eu dizia... Os garotos não paravam de entrar!!! E eu entrando em desespero prq tenho medo de multidões adolescentes D:
eis que um deles (era bonitinho, assumo) sentou do meu lado... Dai eu fui tentar dormir... dai ele levantou e sentou uma menina... e no colo dela sentou um dos garotos, o "Mat"...  For real, sem brincadeira:
ELES COMEÇARAM A QUASE SE COMER!!!!

Assim, eu só via de relance ela com as mãos de baixo da blusa dele, aliás, a cueca dele era bege (y)
CARA!!! e.e''''

   Então eu fui aguentando isso até chegar perto do meu ponto... E quando chegou eu entrei em desespero por não saber como ia fazer pra descer... "socorro, que que eu faço, como vou descer i.i". Eu fui pegando as minhas coisas e a menina: matt, levanta que ela vai descer. Nisso o garoto levantou e eu, toda simpatica, pedi licença e agradeci...  Eis que um dos milhares de garotos me dá tchau!!!

 Bom, eu, completamente bobinha e sem sabder o que fazer, dei tchau, dai ele perguntou o que eu tava ouvindo e eu: Cascada, acho que vc não conhece
um deles:  NUNCA OUVI FALAR!!
o garoto - não conheço
e eles começaram a falar que nunca ouviram falar
e eu - é, supus que não fosse conhecer
ele - é eletronica?
e eu - é, por ai
ele - aah, então eu gosto
e os amigos - aah, eletronica é legal, ai sim
E EU ENTRANDO EM COLAPSO!!! @_@
Cara, não gosto de multidões de adolescentes, muito menos se a maior parte dela for do sexo masculino
isso é, desde que eu não conheça eles eu tenho medo. Se eu estiver com alguém ou se eu conhecer é de boa u.u

Eeeeeee foi isso :3 Eu desci do onibus e comecei a rir demais  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário