quarta-feira, 6 de junho de 2012

de sábado à hoje :3

Olá olá /o/ vamos ver, vamos ver... o que eu teho feito ultimamente...  Bom, tive esfiha pro café, almoço e jantar de sabado, sem brincadeira. No domingo me estressaram no curso de violão, eu definitivamente não nasci pra dar aula... e minha madrinha voltou da viagem. Ganhei duas camisetas legals da aero postal, um cheshire, um fone da hello kitty vermelho que é muuuito gay e muuuito bom, feijõezinhos de todos os sabores e... um botton do tio jack *---*  boton, não, broche *o*

   dai no domingo eu fui lá ver ela, limpei a parede mofada do quarto dela , sou prestativa. Isso prq, sintam, a ironia, puis a minha roupa pra lavar demanhã, limpei o quarto no sabado e tals, dai deixei a roupa na maquina e assim que eu sai e fui pro curso de violão acabou a luz e.e  Ela só voltou de noite, vejam que legal kkkk'

  Na segunda, correu tudo bem na escola, não me lembro de nada muito.. ah, sim, tirei MB na prova de filosofia *---* E, Ah, CLARO!!! Foi aniversário do allan no domingo, dai eu dei feijõezinhos de todos os dsabores de presente pra ele, ele ficou muito feliz, gente *w* Muito fofo >w< dai eu voltei pra casa e de noite eu comecei a passar mal. prestes a vomitar minha alma, mas como sou incapaz de vomitar minha alma, é e.e'''  Dai terça nem fui pra escola, tava mal ainda. Dormi que nem uma princesinha com as almofadas que eu costurei, delicia. Dai tá, melhorei e hoje fui pra escola...  

   dai eu sei que o flávio faltou, no fim da aula a armenia tava mal não sei prq D: O jow agora é titio e eu, a carol, ele e a mari passamos o fim do dia conversando sobre vida amorosa de gays...  Hum, preque será né?  Confesso que as vezes tenho ciuminhos bobos dele da carol e da mari, mas fazer o que, né? aushaushauh  Eu sei me controlar bem, só espero que ninguém leia isso no mywonderland u.ú  E, se ler, nem venha comentar comigo, finja que não leu u.u'''''
.
   saudadesde quando o marcelinho lia o mywonderland e comentava kkkk'  enfins, voltando.
   Ah, hoje eu também gahei um cup cake, o allan me deu *w* allan lindo x3  Dai tá, a gente ficouconversando depois da aula, fomos no habbib's, bla bla bla, voltei pra casa...

  Dai no onibus eu estava pensando: meu deus, como eu sou vazia, asentimental e afins.... Já explico o prq...  E melhorei na hora, também já explico o prq... Isso nos posts a seguir :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário