quarta-feira, 6 de junho de 2012

Calendario

Esse feriado será agitadinho. Amanã eu irei na casa da naah, além de estar participando de um plano maligno de Boy's Love, yup.  Dai na sexta vou na casa do flávio /o/  no saqbado... talvez eu vá no ibira, não sei ao certo prq como eu vou sair na quinta e na sexta, talvez mamãe diga 'não vai sair prq saiu quinta e sexta mimimi'  Talvez se meu primo for, eu consiga ir huhuhu... Enfins, Domingo tem aula de violão... E eu tenho de fazer cartões de dia dos namorados, me dei mal e.e'''   como farei D:  E acho que vou de vermelho pra escola no dia 12 aushausha pra fazer o correio elegante. Sei que serei uma das ultimas pessoas a receber alguma carta, então vai ser de boa asuahsuahsua' Tenho de entregar o projeto pro andré na segunda pedindo permissão pra passar na quarta aula entregando os bilhetes huhuhu...  
   Também tenho de terminar meu belo trabalho sobre angiospermas, estudar pra biologia, inglês e matemática... e é isso :3  acho g.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário