terça-feira, 26 de junho de 2012

 Gostaria de saber onde estão indo parar os ultimos posts do mywonderland que eu escrevi e.é

  Em toco caso... Geeeemnte, como eu dormi OBA, Banheiro quentinho!!! Ja volto :D  vooortei


tenho de criar um evento sobre patinação no gelo *w* Criei /o/

   enfins, hoje não foi mta gente na escola e o dia se resumiu em apresentar trabalho pro chico, discutir sobre uma possivel viagem de formatura e jogar o jogo do pezinho :DD

   Depois, no onibus, tudo foi ficando embaçado, e preto, e quando eu vi eu tava semi flutuando quase caindo no banco do lado, o qual estava vazio.... Mas tipo, eu tava numa posição mto impossivel pra alguém que dormiu e.e  Depois cheguei em casa, comi, deitei pra assistir cm e apaguei no meio D:  e acordei agora a pouco... mentira, lá pelas 6:30... pior que normalmente eu durmo as 4 pra acordar as 5:40... nunca as 3:30 pras 6:30 ><'  Até papai estranhou e.e   Hora de pegar frutinhas :3

sabe aquela sensação de achar que uma pessoa não vai com a sua cara? então, dessa eu entendo kkk'  To aqui falando com a danny... é bem dessas:
 
Blablablas:
May - curti... fai ficar uns 80 reais pra cada um, sem contar com a comida.... mas curti...
Danny - 80 ainda é barato aos 1.500 da minha viagem
May - então
pensando em porto, que é caro, sexo, drogas e axé
Danny - obvio OPAKSOKSA'
May - a gente ta no lucro, prq é sem alcool, sem praia, sem axé, sem bebados, sem drogas, com piscina
Danny - ou seja, tudo que a maye don't like
May - acho que sem adultos
éé kkkkkk
e tudo que ela like também
não é tão long
e
Danny - sem bebabos? really? wow OPAKSOPAKS'
May - é, tipo
estamos indo eu e o pessoal do a
e eu, a le e a gih seremos chatas e não deixaremos o povo se embebedar
prq se der merda, não vai ter ninguém pra salvar ninguém lá kkkk'
mas acho que o povo entende
Danny - é verdade OAKOKAS'
May - a mari é de boa, o flavio não bebe, o jow é controlavel, o vitor entende isso
o sam é de boa
Danny - o caski também entende? o gaba vai?
May - gaba estará fora
e o role é com o pessoal do a
acho que o caski não vai .-.'
primeiramente o role era com o pessoal da sala
mas nosso grupo se desmembrou
e entre passar um fds com bebados e passar um fds com viciados em games............ bom...........
(eu não conseguiria ir nos dois... Se desse, até que ia)
Danny- o grupo se desmembrou, que triste :c
May - sim D:
e foi bem na metade do ano passado........ eu lembro, é, eu lembro
Danny - como foi?
May - fabi
Danny - eu sei que depois que a isis saiu, o caski se afastou, o resto eu não sei
May - o grupo começou a se desmembrar antes da isis e do caski ficarem
vc sabe que a may percebe essas coisas
Danny - serio? o-o
May-e foi na época que a fabi tava com a gente, começaram as piadinhas, e dai ficamos eu, a isis, a fabi e a carol
sim
dai ta, teve a época das fofocas de lesbianismos que nos unimos, mas quando acabou, a situação voltou em dobro
férias, tchau fabi
dai o caski passou a falar mais com a gente, ele sempre ia nos roles da may que só iam garotas, dai ele passou a sair com a bisis
a helo ficou com ciumes
e o grupo virou 4 e 4
e agora o grupo é 5 e 2 aushausha
sei lá, a pre, a helo e a kika não parecem gostar mto de mim e.e
o marcelinho e o caski são de boa... mas eu tenho medinho delas
Danny- O_O MYGOD REVELAÇOES PRA DANNI ASSIM? APOSKAOPSKOPAKS'
porque elas não gostariam de você? a kika foi até no seu niver
May-sim sim
mas tipo, quando estão as 3 juntas...
não sei ><
acho que é da prê que eu mais sinto ondinhas...
como as tres sempre estão juntas...
eu sei lá >< eu tenho medinho delas, e acho que elas não gostam mto de mim
Danny - porque o caski não gosta da pre?
May - o caski gosta, uai
a questão é eu achar que elas não gostam de mim kkkk
 
 
 é, o jeito é começar a trabalhar, mesmo i.i
 
preciso fazer uma lista de coisas que vou gastar... tipo a viagem de fim de ano, que é bom eu reservar uns 200 por precaução (já ficou impossivel)
 
Festival do jp esse ano = levarei a mesma quantia que levo pro af, mas não deve ter tanta coisa assim por lá....   

  Rolês...  5 reais pra cada rolê, só pra eu não morrer de fome....

 Mangás - preciso comprar: 2, 3, 4 e 5 de maid-sama. Totalizando 40 reais.
   Tokyo mew mew - acho que parei no 3, então faltam o 4, 5, 6 e 7... mais 40tinha
   Black Bird - Acho que mais 40 desse também, é e.e

  god child - 10 /o/

Scc colorido - 20, só preciso comprar o vol 1 u.u


 Só isso já dá... 150 reais e.é  Mais um novo que saiu e parece mto legal (160) como gosto de arredondar... são mais 200 reais em mangás

  
Já são uns 400 reais pra essas férias, dinheir qu eu não tenho, e 200 no minimo pras  próximas... Mas acho que não preciso me preocupar com as próximas ainda... Até lá eu ganho mais dinheiro da vovó

Gaba querendo descer pra santos.... 50 reais a mais, é e.e

 Mais dinheiro pro aniversário da isis... é, mangas, parece que vcs vão ficar pra quando eu começar a trabalhar...   Mas é, dai é só passar na liba, comprar aos poucos e ta todo mundo feliz :B


Nenhum comentário:

Postar um comentário