quarta-feira, 13 de junho de 2012

Me preparando para ser linchada amanhã:

Olá pessoas... Muitas vezes ouvi dizerem que a magia do kk estava acabando. Também ouvi que o kk estava uma bagunça, desorganizado. Ouvi reclamarem por falta de atividades, de projetos, de intervenções, de coisas diferentes. Também ouvi falarem que estão tirando toda nossa liberdade...  De quem é a culpa? Pensem um pouco, será que a culpa realmente é daqueles que tem de tomar essa decisão, ou será que nos os forçamos a fazer isso?
   No inicio do ano muitas pessoas falaram que esse ano ia ser uma porcaria, que esse ano não teria nada...  Eu sinto por estas pessoas, eu vi muita coisa acontecendo esse ano. Coisas pequenas, mas aconteceram...  Queremos eventos maiores? Sim...  Mas será que podemos ter eles sendo que até os pequenos eventos deram problema?
    Não, não é culpa da direção, da cordenação, dos professores, nem de todos os alunos da escola, mas acontece que tem gente que não tem responsabilidade o suficiente para ter a liberdade que quer, mesmo estando no colegial.
    Vi a prova disso hoje quando me chamaram para peguntar se tinha como descobrir quem enviou uma carta peo correio elegante ontem. Não sei o conteudo da carta, só sei que deu merda, muita, aliás....   Agora, pensem um pouco vocês. A gente pode fazer o que a gente quiser, aquela escola nos dá liberdade que poucas outras nos dariam, e é isso que fazemos? Será que eles não tem certa razão em vetar algumas coisas com pessoas fazendo coisas ridiculas como essas?

   Bom, era isso que eu queria dizer. Mostrar que a culpa pode estar em boa parte com a falta de responsabilidade dos alunos em vez de estar toda na direção/cordenação da escola, e eu não acho que tenha falado alguma besteira ou alguma mentira aqui.

   É, um simples correio elegante deu merda, com direito a policia por causa de uma briga, com direito a ameaças e etc...

 já foi, enviei, agora que eu morro.....  vão começar a comentar muitas coisas e eu vou queimar miolos em como responder.. ferro e.e  Mas é verdade. fiquei puta com isso. Vocês querem que querem ter coisas, mas quando te dão as coisas vcs fazem isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário