sábado, 23 de junho de 2012

Vishe que hoje eu tava pegando onibus pós curso de cabeleireiro (que devo dizer, foi bem legal :3) pra ir pra casa do meu primo e quando eu tava na fila um garoto tatuado (bonito, sim sim) começou a me encarar.....

  Dai o onibus cheio e eu tentando me segurar, colocar o fone, guardar o celular e segurar a apostilinha....  Até que umaas tias de sacola desceram e eu sai da porta e fui parar meio que do lado do garoto, só que ele tinha ido pro lado, que era onde eu ia me apoiar, dai eu fiz magica ficando de pé no onibus andando enquanto punha meu fone e quandoi cobsegui ligar a musica, foi super assustador e automatico prq ele foi pro lado e eu pra frente pra segurar. E é ai que eu digo que humanos que se desconhecem se entendem melhor sem palavras do que humanos que se conhecem com palavras... ja explico. Well, vortemos...

  Dai estavamos no onibus e subiu um segundo garoto que, por acaso, também ficou me encarando (e também era bonito kkkkk) e.e'''  Dai eu fui indo pro lado e o primeiro foi indo também, rumo à catraca... dai eu desci e comecei a rir demais :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário