quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oca

    eu estava pensando no onibus...  Eu sou uma pessoa oca se tratando de sentimentos? Hoje a tia Cho pediu pra gente desenhar nossa memória mais feliz...  E eu não consegui pensar em nenhuma. Desenhei a plakinha de psicopatas em tratamento do nono ano. Eu n~so consegui pensar em uma memória feliz... o que me fez pensar se todas as minhas memórias não são normais...
    Também parei pra pensar... todo mundo tem uma paixonite em si...  Eu não, cara... nem paixonitezinha .-.' 

  Segredos...  Todo mundo tem alguma coisa que esconde, que conta à poucas pessoas...  Eu não .-. 

 Não gosto de ninguém no sentido amoroso, minha vida é um livro aberto, as coisas que eu conto que não se pode espalhar são coisas alheias...  E eu, o que eu tenho?

   Na verdade, nem sei como explicar. Não é que eu me sinta vazia, é que eu estou começando a achar que eu sou vazia... Mais vazia do que eu imaginava... a unica coisa que eu tenho, e não, não me arrependo disso, é o sentimento forte pelos meus amigos. Querer eles bem, querer estar com eles, monopolizar eles... é como o marquinhos disse uma vez: "eu tenho mais ciumes dos meus amigos do que de minha namorada"  e é bem assim...

    Tá legal que segundo os filósofos isso é tudo que eu preciso pra ser feliz de verdade... e eu sou feliz...  Mas será que eu não sou feliz de mais? Eu sempre soube que eu era uma pessoa errada, mas estou começando a pensar que, que sei lá e.e''  É mal  eu ser assim? Não sou completamente oca, isso eu sei...  Mas faltam muitas coisas e preocupações humanas em meu interior...   É, é isso :3

  E eu to carente esses dias...  Mas acho tão estranho isso, prq eu nego a carencia até ela ir embora, depois ela volta, e eu nego nego nego..., Prq é inutil eu estar carente se eu não tenho com quem acabar com esta carencia, e acho que essa praticidade é o que está me tornando vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário