sábado, 30 de junho de 2012

mornin'

To com uma preguiça gigaaante de fazer qualquer coisa hoje.

   Tenho andado meio sem fome, comi um pãozinho e uma barrinha no café da manhã e não sei se vou conseguir almoçar e.e

  Tenho de sair daqui de casa lá pelas 12:30 pra chegar no curso de cabelos, mase essa preguiiça ><
  Tenho de tomar banho, tenho de almoçar, TENHO DE LIGAR PRA MINHA PROFESSORA i.i

   Huuum, cheirinho de mandioooca *w*  :OOOOOOOOOOOOOOOO  O CLOUDE (?) DEU 10 PRO CARINHA!!! MILAAGREEE aushaushauhsaushua


    Vejamos, eu completei 4 em 4.... 4 DPA em 4 dias...  Assisti The world god only knows (muuuuito bom!)  Yamato Nadeshiko Shichi Henge (muuuuito lindo e engraçado *o*) e o dorama de yamato nadeshiko (MUUUITO FOFO *o*) e ontem assisti aleatóriamente um que me fez chorar, era...  Alguma coisa Otome x Amnésia (chorei (y)  não de rios de lagrimas, mas cairam umas 4 ou 5 gotinhas aushausha)  

   Ai que delicia, vou fazer salada *w*

  Minha salada tinha mais fruta do que... salada aushausha  Laranja, maçã, tomate nhaaam com cenoura e... salada aushauhsauhsa' Eu nunca lembro o nome da minha salada u.u' dai chamo de salada mesmo kkk'

   Beterraba, macarrão com brócolis e mandioca frita *w* olha que coisa gostosa. E,de sobremesa, morango com leite condensado *w*


 Boom, vamos lá. Banho, telefone da hercilia e curso /o/  Depoiis, descobrir para onde estão indo os posts do mywonderland u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário