quarta-feira, 23 de maio de 2012

dia de greve dos metrôs

Dia de greve uhuul 

 Vejamos, meu dia começa com... MARQUINHOOOS! *----*   Encontrei o marquinho no onibus, cara (pra quem não sabe, marquinhos = ex instrutor de violão), tinha um vovozinho japones cantando no onibus. Primeiro em jkapones, depois ele disse 'agora em ingles' e depois ele disse 'agora em portugues'  E trânsito, muito trânsito... Sai de casa as 6:00... cheguei no kk as OITO!!!  Dai estavam o jow, o gabriel, o vitor, o sam, o andré, o vinicius e a paty lá, teve uma hora que ficamos o gabriel, o vitor, o sam, o jow, o andré, eu e a bruna, a qual brotara nesse meio tempo... Dai ela sumiu e surgiu a ana enquanto nós jogavamos twister monocromatico *-*

   Depois fomos pra liba... a pé... O gabriel  foi pra etesp, nós pra liba... só que chegamos na 25, e da 25 pra sta efi, de lá pra galeria, dai a gente comeu pizza... E tudo de boa até então. Descobrimos que o sam é um psicopata aushaujs  mas enfim...  Dai andamos um pouco mais, o jow ficou estressado, brigou comigo por que eu disse que tinha um terminal em baixo do viaduto...  E tinha, só que a gente desceu do outro lado D: Dai ele brigou comigo e eu fiquei brava u.ú  Mas ja passou... acho e.e''' Escrevi no onibus na volta, então deu pra desabafar, é...   Depois colocarei aqui as conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário