segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

bu

Yohooo mywonderlaaand (L)

Primeiro as boas novas.. Talvez um pouco estressantes, mas boas :3

hoje, hoje
teve reunião
e tipo
eu falei bastante até
prq o gaba tava estressado
e o pessoal tava conversando entre si
quando eu ouço que elas estão mudando todos os planos
e eu: aimeudeus, e nãotem ninguém ouvindo
dai vai a may falar pra eles
o barulho na sala aumenta
may grita "Perae... recaptulando, o que ja foi decidido?"
dai ela repetiu
e começou o debate
e cééus
dai tá
foi e foi
no fim
ficamos eu e o pessoal legal
gaba, vitor, jow, carol, toshie, mari, sam, giih, lê, etc etc etc
a toshie estava conversando com a gente
ela disse que agora que ela saiu da escola tinhamos de publicar essas coisas no blog do tomada
eis que o gaba fala: O blog tava com a may, o twitter com o sam, né?
dai eu olhei: may?
ele - may
eu : eu?
ele - vc
eu - e só eu não sabia disso? (prq ele falou que ele, o jow, o flavio e a e tinham decidido isso, olhou pro vitos, ou seja, ele também sabia)
ele - Ah, acho que esqueci de te falar
e eu - .... kkkk'
caara, gostei *-*
adoro escrever, ficar com o blog será magico *-*
e ja tive meu primeiro post

achei lindo, isso, sério *-*

Ta legal que no primeiro póst eu ja errei as datas kkkkkk mas a gente aprende xD

A toshie falou que eu devo ser imparcial, escrever direito e tals... Yay, eu sou assim *-*' ou pelo menos consigo ser quando eu quero / preciso kkkk'

O leo, que está com diabetes, está todo serelepe no hospital. A unica tristeza e ter de parar de tomar toddy, nhaw .-.'

Agora, as más novas...

IDKWTD yeah... As coisas só pioram pros lados De Lá (uia, trocadilho)... Ta bom que eu já conclui que não a nada que eu possa fazer, mas me da raiva só ver sem poder fazer nada D:'

Ah... preguiça de narrar isso, serio... só tem de... tudo dar certo.

Agora, à assombrações.

Fui na cozinha pegar suco de maracuja e ouvi vozes. I'm all alone here i.i' E to com soniinho i.i

Já anotei todos os projetos no caderninho de projetos do tomada /o/ E LEMBREI O QUE EU QUERIA FAZER!!!! Cara, vão achar lindo, sim sim x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário