quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

tooday o/

OOOOOOOOOOOWNS *----------------* Quele momento em que seu amigo gay conta que flertaram com ele pela primeira vez e ele ta todo felizinho com isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Geeeente, acabei de chegar de osaaaasco *-* Tava na casa do naito com a baah, o marcos e o ..... aaah, esqueci o nome dele de noooovo i.i''''''''' e com o naito, claro aushausha

Almoçamos lasaaanha *-*

Ah, isso prq chegamos cedo demais em osasco... Dai chega um carinha e pergunta: vcs tão esperando alguém?
may e baah com cara de g.g : sim.....
carinha : é uma pessoa chamada eleonor?
may e baah com cara de G.G: não.....

Dai ele foi em bora e nós ficamos com medo aushausahsua Dai fomos procurar por rede wifi e encontramos uma chamada 'oba, is free' a baah encontrou, mas enfim aushausha

O naito falou que meu cabelo ta paredenco de gente que joga rpg. Se ele diz x3

Dai.... jogamos rpg \ o / Eu roubei a taça de gm kkkkk Foi bem assim

Depois de roubar o batman e por ele na bolsinha de narnia (que até o... eu não lembro o nome deeleee D:) ficou assustado com a quantidade de coisas que tinha tdentro sem o naito perceber, nós fomos pra mesa... Lá, ele pois uma taça legal pra ele por ser o gm e copos legais pra gente .... Prq os copos da casa dele são legais uashauhsa só que ele foi pra cozinha se gabando da taça e nisso a baah trocou o meu copo com a taça. ele volta pra mesa e todos rindo... Ele fala nção se o que e volta pra cozinha.... Eis que ele se senta e fala: Nossa, a may também tem uma taça legal? Ele olha pro copo e.... Bem, era um copo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele demorou pra perceber uahsauhsauh

Tomamos sorvete... E no fim da arde comemos bolachas e chocolate /o/

isso enquanto ainda jogavamos x3

Quando eu vi ja eram seis e meia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas foi mto divertido x3

Na hora de ir embora o onibus chegou, parou e uma mulher subiu, eu abracei o naito, ia abraçar o... é, desisto de lembrar o nome dele, quando, eu ainda braçando o naito, o onibus fecha a pota e vai andando. Como o proximo ponto era na rua da frente fomos até lá. Terminamos de nos despedir e o onibus chegou... Legal foi o... ok, eu não desisti prq eu ainda to tentando lebrar o nome dele... Well, mostrando o dedo do meio pro motorista quando ele estava indo kkkk

Isso prq o cobrador não falou pra gente onde era a estação u.u

maaas, eu e a baah somos grandinhas e sabemos nos virar x3


Dai eu chego em casa e meu pai: May, tenho boas novas! May -oi.... Pai - Você ganhou um ps2.

Pausa dramatica tentando entender. Pai - Aquele velho que estava no guarda-roupa, consegui fazer ele funcionar. Agora é seu

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeah /o/

CAra, fecharam o megaupload (y) Espero que não fechem o blogspot, sério.... Eu preciso dar um jeito de salvar todos os posts kkk'

Sério, estamos rumo a uma ditadura na internet... E eu to bem... sei lá, alheia...
Também to com raiva... Prq isso é muito idiota, mediocre. Os caras são ricos, já podem comprar tudo o que eles querem, mas não, querem mais.... E vão tirar tudo o que nós temos e não podemos pagar... Ah, sério (y) Ah, ja sei... To alheia pra não me irritar. É isso!

O irritante não é estarem fechando as coisas da internet... É estarem tirando nossa liberdade (y)

E eis que eu digo: olha ai a ditadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário