domingo, 22 de janeiro de 2012

recapitulando

Heeeeeeeey /o/


vejamos, vejamos.. Antes de ontem eu fui num karaoke na liba, primeira vez que eu vou num, foi mto magico *o*
Começaram cantando barbie girl (y) aushausahsa
Quem foi: A danny, a kazumi, a B, a ananda, a carol, o cãozinho, o vitor, o gaba, o jow, a mari, a nicole, a barbara, duas amigas da barbara que eu não sei o nome, a nami, que eu conheci lá, um garoto que apareceu por lá também kkk' Eee... Acho que só (SÓ?) numa sala de karaoke \ o /

A sala era maior que minha sala, então tava de boa kkkk'

Caara, eu cantei Caramell Dancen... Versão original! Com a nami \ o / Alguém deve ter pensado 'wth como ela consegue cantar em sueco' (y) Isso prq ninguém pois Ieva Polka kkkkkkkk'

Dai tá... Fizeram o jow cantar poker face (y) kkkkkk Eu conseugi fazer a Biah cantar Boulevard of broken dreams o/ Eu achei cascaaaaada *o*'''

Momento may cantando... que que eu cantei mesmo? Miracle? É, miracle.... E tipo, ja tinhamos de ir /o/ e tinha mais musica /o/ dai a gente tava cantando musicas pela metade kkkk' falaram "E essa may dando uma de cantora pop, ai?"

Tão táá, né kkkkk'

Eu tentei dançar a dança do robozinho mas a danny falou que eu requebrava D: depois o jow jogou na minha cara 'como era a dança do robozinho' e eu me recusei a dançar o robozinho again u.u'''

O gaba leu as cartas pra mim /o/ Tarô runico rulez (y) E é assustador kkkkk

Ele e o vitor cantaram (ou tentaram cantar) SOAD (y) agora eu aturo a danny: "pizza pizza pie (8)"

A primeira musica que eu cantei foi go!!! Foi lindo ver as meninas (mari, nicole, barbara e amigas) berrando comigo *----* E o pessoal do fundo devia estar : g_______________________________g

A kazumi mto fofa cantou também *-* Ela cantou yui, alones comigo e com a nicole /o/

Cantaram musicas coreanas aushausa Cantaram MOGLI!!!

Neeecessario, somente o necessário, o extraordinario é demais (8)

Cantaram... É o tcham! A nova loira do tchaana, é linda, deixa ela entrar (8)
PioréqueaBfalaqueojowéloiro...COMOEURI
Nhaaam, também cantaram aquela musiquinha "oh, i like bla bla la bla bla" kkkkkkkkk

Foi engraçado demais, gente xD Ah, sim, cantaram ragatanga e a gente dançou \ o /

Sério, a sorte é que nenhum de nós é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaaaah, e eu comprei meu aneeel *-*

Creio que falei tudo, so.... Dai eu cheguei em casa e ainda jantei fora /o/ ISso prq a gente comeu na liba, céus. Don enche (y) rende e enche (y) pedi um médio e fiquei MUITO cheia O_O Na verdade, comi um terço e fiquei cheia e.e''''' Nem tive fome na janta, nem aguentei comer o petit gateau, que, por acaso, NÃO TINHA CALDA D:

Dai ontem foi aniversário do papai.... E eu ganhei um ioio novo *o* Uma luva de ioio *o* e cordas de ioio novas *o*

E esses sonhos de consumo se realizando? Agora só falta um vestido de lolita! *----*'

Ah, ontem eu também comprei e personalizei meu fichario (ta magico *-*) e uma vara de pescar pra mim /o/

Eu ainda não consegui ligar pra amanda D:''''

Enfim, eu também me senti mto o menino ontem, cara! A naah me falou que me confundiu com o vitor numa foto (a foto tava pequenininha, dava pra confundir (y)), dai ela falou que ja me confundiu com o gaba e que o marcelinho falou que fazia isso sempre... Poxa, echii-san e.e'' shaushausha Dai eu desenterrei a foto mayeprimo.... A baah acertou /o/ Mas só prq eu falei que duvidava que ela acertasse quem eu era, e ela falou quem menos se parecia comigo...

O naito errou. O Jow errou.... A Carol errou.... Ai ai ai e.e''''''''''

Dai chegam em mim e falam: To me sentindo muito gay hoje. E eu penso: Eu to me sentindo mto O menino, quer trocar? aushausahs

Se bem que eu não sei o que é pior... Me confundirem com um menino, ou confundirem os meninos com uma menina... É engraçado aushausah'

Aaaah! E ontem ontem ontem, ontem um garotinho de 3/4 anos me cantooou!!!

Eu abrindo o portão de casa, passa o garotinho e sorri. eu 'que foooofoooo >w<' ele me manda um beijo, em mando outro e 'kyaaaaaaaaaaaaaa >w<' ele me da tchau quando ta virando a esquina e meu pai: Ei, que isso, ta paquerando minha filha? E ele riia. Ai coisa fofa... Ou então coisa avançada, maas aushaushau

É, acho que é isso x3

Ah, e está aberta a campanha #ISISVOLTAPRANÓIS!!!! prq a bisis VAI VOLTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário