quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

la pescaria

estavamos nós, eu, meu tio, meu pai, a vania e minha otura tia, o leo e o gui pescando
quando um carinha jogou a linha
e enroscou
dai ele foi puxando e tentou desenroscar
só que ele começou a balançar a vara
dai meu pai: não puxa, não puxa
e o cara não entendia
prq?
ELE ERA ESTRANGEIRO!!!
may olha...
may grita- WAIT
ele para
MAy-
de repente tudo que era em ingles desapareceu da minha mente
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
AI QUE ORGULHO
HSAUSHAUSHAUSHAUHSUHUASH
May diz:
may - don't erm... shake, don't shake. Roll the line... Erm... Wait, wait
e meu tio gritando
eu: "É QUE ELE FALA INGLÊS!!!"
dai todos ficam quietos
e meu pai "Ah, pede pra ele esperar!!!"
dai meu pai foi lá, desenroscou a linh
e tals
dai eu fui ficar no meu cantinho ouvindo musica até irmos embora
sobrou minhoca e meu pai falou pra eu dar elas pro carinha
dai foi a may (lembrei do nono ano)
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
da onde ele era?
você não perguntou?
May diz:
'licença, vc quer minhocas?"
então, eu não perguntei
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
muuuuito bem
May diz:
eu só sei que ele não falava mto port.
dai a gente conversou um pouquinho
ele falou que meu inglês era muito bom *----*
e perguntou onde eu fiz aula
prq eu falei que fiz aula kkk'
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
oooown *-*
May diz:
e ele perguntou se eu assistia tv em inglês
dai eu sim, musica também
ele: Oh, sim, musica
e ele falou pra eu assistir muitos documentarios prq a linguagem é melhor
e dai eu dei tchau e fui pra casa x3
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
ooown *-*
eu nunca encontro um estrangeiro ._.
May diz:
kkkkk
eu e o pessoal encontramos com um suposto estrangeiro na liba
ele falava inglês mó bem
só que tava pedindo dinheiro
(isso no dia do karaokê)
dai a gente acabou dando dinheiro só prq ele era super fluente


Ooooh, fuck yeah *-------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário