domingo, 15 de janeiro de 2012

alohaa

Heeey


Hoje eu fui pescar, é kkkkk Fomos eu, papai, leo e tia caçula vânia aushausha

sim, epscar com esse climinha chato. Teria sido mais legal pescar na chuva se eu tivesse uma blusa de frio (y)
Eu sei que meu irmão pegou um peixe. Ele gritou "EGUEI UUUM" e todo mundo do pesqueiro olhou pra ele kkkkk

Depois, meu pai estava arrumando o anzol pra mim e minha tia tinha ido pegar um pão, quando ela vira tem um peixe puxando a vara... Ela correu, pegou a vara de canhoto e começou a puxar a linha,
"peguei ! peguei! peguei não.... peguei não... PEGUEI SIIIM!!!"

como eu riiii
depois ela não queria encostar no peixe, vai a may pegar o peixe, só que a may também não conseguiu kkkk, dai foi meu pai pegar o peixe (y)


agora estou aqui eu, olhando para meu mês de janeiro... Ja fiz coisa pra caramba!!

Essa semana eu tenho reunião do tomada *--------* yaaaay tenho karaoke na liba *---* tenho um possivel passeio à um parque aquatico com fazendinha *----* se não for essa semana, vai ser quando tiver sol kkkkkkk

shopping com a danny, já que ela insiste x3 No dia que formos ao shopping arrastarei a bia e a naah /o/

pick nick com a bisis, pra quando ela voltar. O curso de férias... bom, não conseguimos fazer as inscrições lalalalalalala

ó, sim, também tenho médico e.e'''' mas é de manhã, nem conta (y)

what else? Ah... eu adoraria entender o prq de eu não conseguir falar com as pessoas pela internet.... Na verdade, eu nem sei mais o que se passa na minha cabeça. Acho que eu me acostumei a não falar e agora eu simplesmente não falo e.e'''

Prq... uai, o que pode ter de errado? o.O MAs dai eu abro o face, por exemplo, vou digitar alguma coisa, qualquer coisa, dai eu fecho prq sei lá!

Baixei alguns albums de punk goes... baixei o 80's, 90's e pop's /o/

A danny me chamou pra ir na casa dela hoje, ela acabou de chegar do pesqueiro *-----* Ok, eu não vou apagar isso que eu escrevi só pra eu me lemvrar do quão brisada eu estou....

Ela acabou de chegar da praaaiaa *----------*

Agora sim aushausha só que meus pais falaram que não e.e''' e, bom, eles sempre deixam, quando eles não deixam, eu fico quietinha ...


Cééus, eu to mal... consegui deletar tudo que eu ja tinha escrito no post e.e''''''

E escrevi cardinal em vez de ordinal.... meu deus kkkk'

Enfim.... Nem lembro o que eu tinha escrito...

Ah, sim, eu tava pedindo por sol dia 18, prq segunda eu vou ter de ajudar papai a lixar e a pintar o portão, terça eu tenho reunião na casa do gaba do tomada *---------* depois, quarta que VAI fazer sol, nós vamos na thermas do vale *-* e depois na quinta eu não farei nada, pra dia 20 ir no karaoke!

Caro não der certo, isso, eu aviso na terça que existem chances de eu não ir ¬¬''' e que depois eles tem de marcar pra ir de novo prq eu nunca fui num karaoke i.i

Dai tá, cheguei a conclusão de que o mundo precisa sim de garotos com iniciativa.... Mas, poxa, eles não precisam ser bobos D:

Ter iniciativa não significa ficar correndo atras de alguém que não te quer!

eeeeeeeeeeebaaaa, consegui o tapete *----*

consegui dançar no hard, weee *-----*

Papai baixou um que não precisa usar as mãos, ai sim aushausha

ai ai... três dias para o resultado da ete.... sim, estou um pouco ansiosa aushauhsa

boooom..... agora vou me refugiar em meu quarto lim-po hahaha *----*

ta limpo desde o fundo da cama até dentro dos guarda-roupas, o coisa meiga *-*'''''''


meiga, ta ai uma palavra que não digo a muito tempo...

Nham, enfim vou-me nessa, para o refugio com punk goes... yay \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário