segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1#

Primeiro post do anoooo, weeeee *--------*

Vejamos, vejamos, vejamos, o que tenho a dizer? To gripada kkkkkkk hate it e.e

Que mais, ah, sim FELIZ 2012 !!! | o / Vamsos rumo ao fim do mundo, weeebaaaa

A virada foi legal, maus tios vieram aqui, ficamos jogando just dance, mj, BEP e zumba atééé faltarem 5 minutos.

Eu virei o ano de visual novo e de saia \ o / pintei meu cabelo *-*' E tive altas aventuras *-*

Meus vizinhos soltaram chuva de prata e ela estourou em cima de casa, nessa hora eu estava no meio da laje em cima da escada.... Cara, os fogos estouraram ao meu redoooor *-----* Ouvir os estalidos e ver a polvora queimar e explodir, bem diante dos seus olhos, acima de sua cabeça, aos seu lado e pelas suas costas!!!!

Eeebaaa, a naye chegooou *-----------*

Cara, to muito lerda kkkk'

May diz:
viu a postagem que eu fiiz? *-*
aquele momento em que vc percebe que ta realmente mal
vc vai apontar o lapis e percebe que ta tentando por o lapis no apontador pelo lado errado
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
SHUAHSAUHSAHSAS
May diz:
depois, vai jogar fora as casquinhas e joga o apontador junto e.e


caara, minha cabeça vai explodir. Vai fazer cabum é e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário