quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

heyheyhey, ja tem um post chamado hey hey e.e

heeey !

eu tive uma idéia... Em ez de dançar rock what you got que eu acho meio paradinha... vou dançar lady nutcrackerlicious, ou lady nut marmalicious, que seria uma das musicas do quebra nozes (http://www.youtube.com/watch?v=1KIxkHI_2Q0&feature=related essa, a do começo que eu não lembro o nome :3 a primeira (y) ) em seguida lady marmalade -christina /o/e, para finalizar, fergalicious seriam uns 4 minutos de musica, ams como muda de musica e tals kkkk

não só de musica, de roupa também /o/ Primeiro preciso arrumar uma sapatilha de ponta u.u''''' dai eu entrarei de bailarina toda bonitinha com uma caixinha de musica, deixarei com o apresentador ou alguém da platéia e vou dançar lá, bonitinha, de sainha rosa com tule por baixo e um coletinho rosa, algo do gênero, fechado por cima de uma 'regata' preta
Então, pouco antes do 1:11 da musica, eu me sento... 1:11 a musica começa a se misturar com lady marmalade (2:00 de musica começa a misutrar com 1:11 da outra) ou aparece algum efeito, sei lá... E eis que elas começam a falar marmalaaaaade e eu tiro as sapatilhas de ballet e coloco aquelas pretinhas de jazz (isso se eu não colocar as de jazz por de baixo da de ballet -lol'

Dai tá... eu me levanto e tiro o coletinho rosa, mostrando o corpete /o/ que vai estar com cetim azul nas cordinhas /o/ E eis que eu desamarro o laço da saia rosa (que vai ser mais um pano amarado, mesmo kkk') e jogo pro lado, eis que estou com minha saia azul (claro que tudo isso com um shorts por baixo u.u'''''

Dai eu começo a dançar lalala, tudo bonitinho, belezinha, e subo na cadeira (nisso a musica tá pelos seus 3:30 min) eis que aos 3:45 começa a tocar fergalicious. 'fargalicious def, fargalicious def, fargalicious def... " (1:02 da musica) e eu danço até ela falar 1, 2, 3, 4 :D

E, no inicio da dança, eu tiro a saia e danço de shorts. tadãã (momento transformismo kkkk')

Acho que fiaria legal... se eu conseguisse... Seria ballet, Jazz e Street, que eu pretendo aprender :3

Ficaria mto mto mto legal, é... Mas pra isso eu precisaria de uma sapatilha de ponta e.... coragem... O problema não é fazer um solo... É que agora que eu posso, talvez fique muito estranho a may dançando essas musicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

May diz:
@_@''
cara....
arrepios O_O
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
porque?
May diz:
sei lá
e são daqueles que parece que tem uma mão passando pelo seu pescoço - cabelo, sabe?
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
Jesus!
May diz:
ai, cara, que agonia!
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:

May diz:
é a cigana do brás kkkkkkkkkkkk
te falei das ciganas de hoje?
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
eu li HSAUSHAUHSUASASH
May diz:
no twitter, né?
então deixa eu te contar a parte não twittada kkkk
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
ook
May diz:
Eis que iamos todos rumo ao metrô, só que no metrô só chegamos eu e o jow
a mari, a le e o flavio pegaram onibus num ponto do outro lado da rua, mais ou menos
dai em frente ao metro as ciganas nos pararam
e eu to acostumada a não cobrar, esqueci que elas combram
dai eu falei 'perai, perai, jow. quero que elas leiam minha mão'
dai uma cigana puxou ele
e outra me puxou
eu só sei que eu falei toda bonitinha que não tinha cinco reais
e que só tinha cinquenta centavos
dai ela falou que se eu arrumasse cinco era pra eu ir falar com ela
e eu - ok
a questão é
a cigana do jow amaldiçoou ele!!!!!!
'que os bons olhos lhe acompanhem e os maus estejam contigo" ele falou que ela falou algo assim
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
aaaf
quando vejo uma dessas, eu corro!
May diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu esqueci que elas cobram
to acostumada com o 'se cobrar o dom some'
eu pego leituras de cartas com o gaba que ta tudo certo
cara, não passa!!!!
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
vá tomar banho SHAUSHAUSHASHAS
May diz:
DE SAL GROSSO! SIM!
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
É

viva, passou :D Prq ninguém viu eu tremendo desesperadamente ao entrar no banho (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário