terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Essa noite eu sonhei com o kk, com uma sala tematica chamada sala puro osso, que era minha e na verdade ela não tinha nome, prq começamos a discutir que nome usar. E eu queria por shake your bones ou algo assim, prqia ter dança... éé e.e'''

Também sonhei com o mingau, com fantasmas, o mingau era filhote e tinha medo de alguma coisa... ou eu tinha medo de alguma coisa e estava fugindo. Era algo assim... Medo, fantasmas, fugas, ossos... Minimamente macabro e.e

nyaaa, papai quer sair hoje mas minha barriga dói D: eu não quero sair hoje .-.''''

Hoje eu acordei com vontade de ficar na cama o dia inteiro, sabem? e.e''' ou aquela sensação de que é melhor ficar quieta aushauhsa'

Dai eu pego o celular pra ver o sms da nayê e tem um 'rascunho' falando que a carol comentou alguma coisa com alguém... e eu não sei quem me mandou o.o''''''

"May, tudo bem? desculpa pela hora da sms, a carol me comentou uma coisa e fiquei preocupado"

A primeira coisa que eu pensei foi 'ok, alguém fez arte...' mas depois eu reli e notei o may, tudo bem? dai eu... ué, é um tudo bem casual ou um hey, vc ta bem? o.o''' preocupado, sabem? dai eu parei pra pensar... será que eu fiz alguma coisa? o.O'''

E prq tinha a palavra 'rascunho' escrita na sms? D:'' celular doido? Talvez. Sonambulismo? Talvez também, o que explicaria a sessão de sonhos estranhos! Preocupação!

Talvez eu tenha lido, tentado responder, mas dormido de novo e tido os sonhos estranhos1!!! prq? prq eu estava preocupada!

é..... acertei ali quando disse 'alguém fez arte' e acertei quem mandou o sms aushaush o gaba mandou :3

Cara, que fofo >w< Quando fomos no ibira eles voltaram comigo (o gaba, o vitor, a carol e o jow -o ultimo não ficou mto feliz com isso, achokkkk) até santana, pra depois irem pras casas deles.... Eu fiquei tão feliiiz *-*''''' Eles são uns fofos, sério... São tão fofos que eu nem tenho palavras pra dizer quão fofos eles são kkkk'

Enfim, dai o gaba falou o que aconteceu e falou que ficou preocupado comigo... Bom, ele só precisa se preocupar com o fato de que quando essas coisas acontecem eu fico meio em transe...

Seu posso até parar pra pensar sobre o que acontece, procurar uma solução... Mas então meu cérebro trava, eu mudo o foco... Tudo pra eu não me desesperar, nem fica rmal... Uma valvula de escape, e eu me sinto mal com isso..

Eu estou lendo um livro nqunto eu deveria pensar em algo para fazer quanto a sso, tomar uma conclusão para mim, mesmo.... Mas o livro é mais feliz, tem um final feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário