domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma Idéia Brilhante

Ela entra no palco, se senta, começa a dedilhat tudo que vai

||:A|Bm|D|Dm:||

No final, no ultimo Dm, chega ele e da um beijo nela, nisso ela começa a tocar o primeiro A da musica, enquanto o garoto faz o solo tanananam de splish splash

Ela para e ele começa "Splish splah, fez o beijo que eu deei" ambos começam a tocar a musica.

Até que ela para, fica só ele. Ela o encara e puxa o microfone na hora em que ele termina a parte dele, ela 'bate' nele enquanto canta, "Splish splash, fez o tapa que eu deei" ambos voltam a tocar a musica até o final, em que eles ficam splish splash, splish aplash, splish (sim, para no splich) o violão ||:A|D:|| e eis que o violão vai mudando de ritmo até que fica bem calmo e ele puxa o microfone para o meio ou, melhor, arruma um segundo microfone.
Ele: Você sabe que eu só penso em você Você diz que vive pensando em mim
Pode ser... Se é assim Você tem que largar a mão do não
Ela: Soltar essa louca, arder de paixão Não há como doer pra decidir Só dizer sim ou não
Ele: Mas você a... do... ra um Se...
Eles dividem a primeira parte do refrão

Ele:
        Eu levo a sério mas você disfarça Ela:         Você me diz à beça e eu nessa de horror Ele:         E me remete ao frio que vem lá do Sul Ela:         Insiste em zero a zero e eu quero um a um

e cantam os dois:

Sei lá o que te dá, não quer meu calor São Jorge, por favor, me empresta o dragão Mais fácil aprender japonês em Braille Do que você decidir se dá ou não.

Um dos dois começa a bater palmas e o outro apenas 'marca' a batida no violão, chamando a platéia para cantar com eles.
Eu levo a sério, mas você disfarça Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor São jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile Do que você decidir se dá ou não

Tocam as notas da musica e terminam com o tanananam de splish splash



Achei isso gênial, quem topa? kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário