terça-feira, 17 de janeiro de 2012

oe oe

Mywoooonderlaaaand *----------------*

Ai céus, ai céus, to elétrica!

Vejamos, hoje fui no gaba, teve ensaio pra abertura e foi muito lindo. não vou falar nada sobre isso por aqui, ahsuahsuahsa mas enfim.... Cheguei na casa derrubando uma vassoura. Fazia tanto tempo que eu não ouvia as frases "êêê, may!" ou "É, a may ta aqui!" Ai que lindo *-*' aushaushausha

May - pensem assim, pelo menos não foi nada que quebrasse :D

Ai como eu amo tanto essas pessoas *---*' Sério, eles são tão, tão... magicos *o* Que outros teriam idéias geniais e iriam falar de escola nas férias? asuahsauhsa x3

amanhã sai o resultado do tec.... Eu espero ter passado... será que a lista sai a meia noite?

Cara, tenho muitos projetos pra esse ano...

Ja escrevi dois de dança, não? Por aqui... o da dança video-game e o da dança geral. Ja dei essas duas idéias pro flavio e pro jow, que são os dançarinos e tals, e eles gostaram *-* acharam legal *-* isso é booom \ o /

Tirando isso tem as danças:

Mambo number 5

Dança cigana

Can can

Solo (sim, apresentarei um solo de rock what you got)

Possivelmente vou entrar em todas as danças que me chamarem, é (y)

Agora... Projetos por escrito:

Idéia da nicole: um caderno de idéias para que todos possam por projetos

uma maquina do tempo kk caderno de inspirações artisticas. Seria legal deixar um caderno em cada andar para que os alunos colassem fotos e escrevessem coisas inspiradoras (y)

um livro de contos feito por alunos do kk.

desenhos:

idéia da nicole: cada sala fazer um desenho em conjunto. Inclusive as tias da cantina e os professores. e então colocariamos os desenhos na disposição de um mapa da escola \ o /

meu cano das histórias em caninhos com fotos, fazer tipo uma linha to tempo again kkkk'

uma linha de lã colorida bem chamativa andando pela escola com caricaturas de alunos e outras coisas penduradas e interagindo entre si (y)

idéia da nicole: mangas \ o /

filmes:

meu doc sobre meninas e meninos

um curta brisado chamado 'a primeira coisa que vier na cabeça' que é a descrição daquilo:
abacaxi, que lembra coroa verde, que lembra verde, que lembra grama, que lembra pasto, que lembra vaca e etc.....

um stop motion de cama de gato (y) só pela felicidade mesmo kkkkkk'

Grêmio:

Na minha lista de coisas a fazer esse ano está vende ro lixo da escola, lixo não, o reciclavel x3
E isso inclui eu entrar pro grêmio de meio ambiente yeah o/

Ajudar em tudo que for projeto que surgir, também (y)

E tem a abertura, que já está sendo um projeto feito asuahusahsa

É o ultimo ano, may, vc tem de se esforçar...

Não quero me prever fazendo posts depressivos de desistindo da vida no fim desse ano, não não u.u nada de ' e pensar que no inicio do ano eu tava toda animada' prq eu sei que a tendencia é melhorar!!!

Caaara, tenho chances de ganhar angel sanctuary!!!! Ou pelo menos ler prq a amiga da minha mãe vai me emprestar.

Três lindas: mamãe, patricia e kaori yuki *-*


Esse ano promete (L) Ja consegui falar com a carol, ela ta bem.... agora é a b....

queria marcar com a b de vermos a lista juntas. O sucesso dela e minha decepção asuahsuahasu

A questão é que falar com ela ta dificil é e.e

meu pai vai chegar e eu vou estar zumbizando ao som das musicas aqui aushausha
vish
acho que ele chou
e eu to zumbizando
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
é kkkkkkkk
May diz:
juuuro!!!!
eu juuuro que li um i entre aqueles k's!!!!
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
os meus?
May diz:
éééé!!!!!!!
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
kkkkkkk
oxi
May diz:
zumbizando
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
o que é zumbizar?
May diz:
é estar como um zumbi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no caso, estou zumbizando ao som da voz sexy <3

kkkkkkkkkkkkkkkk xD

no caso eu to ouvindo toxic - static lullaby... sim, é um cover muito bom... e o cantor tem uma voz super sexy kkkkkkkkkkk

May diz:
siiiim
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/403025_256240411110692_241550922579641_615255_1439367359_n.jpg
eerm.... nonsense
significa que se eu tiver a linha da mão ESQUERDA unida eu serei emocional e a DIREITA separada eu serei racional
mas e se eu tiver a esquerda separada e a direita junta?
ainda seria um paradoxo
pera
não
sim
enfim
a não ser que as duas sejam iguais eu serei um paradoxo, ou meio a meio u.u
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
a minha esquerda é separada..
May diz:
sua racional aushausha
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
oooopa
calma
May diz:
como ler a mão direita e a mão esquerda não é a mesma coisa
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
eu achei que fosse uma linha mas é outra oxente
May diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa imagem está errada u.u
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
nenhuma das minhas é unidas
então.... eu sou o que?
sem noção? aquelas.. SHAUSHAHSUHUHS
May diz:
éé
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
gente, mas nunca vi ninguém com essa linha unida
essa pessoa é um ET e fica querendo arrumar desculpa por aí
May diz:
....
eu tenho a linha uniiida, táá i.i
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
ENTÃO
você é o que?
HSAUHSAUHUHASHUAASH
May diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
você sempre disse que não era humana
May diz:
make sense
[c=#2B95FF][b]Nααh .[/b][/c] diz:
make sense, nonsense

o mingau me tirou do meu zumbizar D: fui pegar ração pra ele lá fora, caiu uma gota no meu cabelo e eu achei que fosse uma barata D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário