quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Me afogando num copo de achocolatado

Desculpa, mas as vezes eu também não estou bem, sabe....

Eu estou de péssimo humor, hoje... Pelo menos eu sei que é só isso, mau humor. Vai passar...

Não é crime ficar mau humorada uma vez ou outra, não é? D: Assumo que tenho muito medo de que isso acabe se tornando algo normal na minha vida. Conforme eu vou pensando "Ah, é só mau humor, vai passar" e ele vai continuando comigo.... Isso ainda não aconteceu, mas eu não quero que aconteça... Eu não gosto dos meus pensamentos quando eu estou mau humorada .-.' Eu não gosto de mim quando estou mau humorada .-. Eu não gosto de nada quando eu estou mau humorada e.e' Do mywonderland eu gosto (y) Mas eu consigo me irritar com tudo... Até com chocolate D:'''''''

Eu de mau humor sou terrivel, sério. Ninguem me merece assim e.e' Acho que se alguém aprendesse a ler mentes, acho não... Se alguém que me conhece, tem a imagem de may feliz e saltitante fixa, aprendesse a ler mentes e fosse ler a minha num dia em que eu estou de mau humor... Essa pessoa se assustaria... Iria precisar de acompanhamento psiquiatrico (y) É tão tenso assim, may? Olha... Se vc considerar que pontes se tornam bem atrativas e que meus pensamentos se tornam sanguinarios, que eu reclamo de tudo e todos e penso em desistir de tudo e todos... é tão, se não mas, tenso do que isso :D

Quando eu estou de mau humor eu chego a ficar brava com meus pais.... Cara, meus pais são magicos, como eu posso ficar brava com eles D:

Vejam que minha amiga estava falando em suicidio ontem, a danny me ligou hoje falando que ela estava indo na casa dela (ela na casa da danny) e que eu tinha de ir pra lá (casa da danny) e eu recusei... Nem falei que tava mal, a danny tem os problemas dela, a lê tem os problemas dela, a questão é que a may não tem os problemas dela. A may tem esse mau humor que veio de não sei onde sem motivo algum. É só birra.

As opções são eu ir chorando pra casa da danny ou ficar e brigar com o leo kkkk

Então... Dai eu to aqui, mal, nem falei pra ela. Falei que eu estava com preguiça de ir... E a danny falou que não consegue resolver isso sozinha, que ela não consegue resolver nem os delas, eu to com medo do que a danny possa estar fazendo rpq ela falou que ela tenta ser forte mas o braço mostra o contrario, eu to de mau humor e se eu for pra lá a unica coisa que eu vou fazer vai ser chorar e ficar frustrada e com mais mau humor ainda...

é um pouco de egoismo meu, um momento, acabou o achocolatado. Voltei, acho que tem nata no achocolatado... É, chega de me afogar... Voltemos ao post

É egoismo meu, sim, eu sei... E eu sei que elas não vão entender e que elas vão me fazer eu me sentir muito mal por que eu não fui lá... Ta, eu to fugindo... Mas, ah, ah, ah ><'

Ela vai me fazer saber que eu não estive do lado delas quando elas precisavam de mim, que só prq eu estava bravinha por nada com tudo eu não fui lá ajudar. Como eu quero ser psicologa desse jeito? Acho que nem rola, assim, né? :3

Ah, odeio estar de mau humor prq tudo que eu penso parece ser tão... tão... tão negativo D:

Eu não sei de tudo, eu não sei como resolver tudo ¬¬''''

[b][c=13] @[/c][c=1]_iiisis [/c][/b] diz:
nhaaw ><
beem, vc nao pode resolver os problemas de todo mundo, e quando a may ta de mau humor, é melhor deixa-la quietinha no canto dela
elas vao entender sim, e não é egoismo seu, só que da vao ser tres de mau humor ><


bingo (y)

Free Hugs, uma nova maneira de dizer "I need someone who takes, care of me, at least a little bit" Não que eu queira me tornar dependente, não que eu não possa suportar as coisas que vêm... Mas, uma vez ou outra, será que eu não posso ser fraca?

Ufs.... Conclusão: a unica pessoa que ja me viu chorar sem rir fui eu mesma (y) e não é uma cena bonita. é pior que a may rindo e chorando (y)

Dai eu me decidi a ir pra danny, liguei pra ela pra ver como estavam as coisas por lá. Eu to preocupada, caralho, só to de péssimo humor e sei que se eu for pra lá vamos ficar cada uma em um canto e a situação só vai piorar! voltando... Eu liguei pra ela eperguntei como as coisas iam. Ela : vc vai vir pra cá? Eu repeti o que disse no sms sobre meus pais estarem no mercado. ela - vai demorar? e eu disse que não sabia... e perguntei de novo como iam as coisas. e ela - não quero falar. não agora.

Eu acho que desliguei o telefone na cara dela :)

Sério... Eu sei lá, fiquei brava com isso. Mau humor, oi :D Enfim, eu liguei, eu tava preocupada... Eu to.... Mas, sério, é pedir demais pensar, ao menos uma vez, que eu posso não estar bem?

não tenho a quem culpar já que eu mesma nunca admiti não ser forte o suficiente para ajudar. Esperar que todos vejam é demais vindo de mim.

e eu falar isso aqui, no mywonderland, é querer esconder. Eu quero ser mais forte do que sou. eu quero aguentar mais do que eu consigo. Dai da nessas. Quando eu não estiver bem eu não vou conseguir aguentar. E prq falar no mywonderland é esconder? Prq meu twitter todos lêem, ja o mywonderland, por mais que esteja ai pra isso, não é muito atraivo. Quem quer ficar lendo sobre esse tipo de coisa, afinal? Aaaaargh!

Vou ficar bem agora. Já falei com a isis, ela tem os problemas dela, ela não vai voltar, cara D: e eu com meu mau humorzinho u.ú' Falei com a nayê, que ta sendo toda positiva, toda fofa... E com o eddie que eu nem conheço, só por falar mesmo (y) O vitor já sabe que estou de mau humor, também kkkk ele que falou que era dificil me imaginar de mau humor... Ele não tem noção de como eu fico quando estou de mau humor. Dó dos meus pais e de quem cruzar meu caminho (y) Nem de TPM eu fico assim e.e'

enfim....... A Danny não vai querer olhar na minha cara por um bom tempo, ela vai me evita,r vai ser fria que nem ela foi quando eu liguei pra ela, e eu sabia que seria assim, e eu vou ficar mal prq eu vou me sentir culpada e eu sou fraca, odeio que as pessoas briguem comigo. Por isso tento ser a garotinha bonitnha e bla bla bla;.... Adoro esse meu pessimismo, as vezes kkk'

Não é porque alguém é mais forte do que você que essa pessoa deve aguentar tudo por você... Não, não é isso. Não é porque uma pessoa parece/se mostra/é mais forte do que você, que ela vai conseguir segurar tudo o que ela tem de levar e um pouquinho mais.... sempre.... agora sim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário