sábado, 7 de janeiro de 2012

Heeeeey

Meu deus, to sentindo meu coração pular pela boca, agora... Essa sensação de.... ai céus, ansiedade!

Eu acabei de enviar um 'curriculo' pra 5 editoras... Com esperanças de que alguma me responda.... Sobre publicar meu livro... Meu deus, como isso seria legal!!! Mágico!!! E se eu conseguir realmente publicar o livro de contos... Ah... O próximo será o Paginas entre o Céu e o Inferno..... Que tem uma história quase pronta, outras duas com a introdução e outras duas que precisam ser escritas :D

Tenho dois projetos para o kk esse ano... E, agora que paro pra pensar... 3 e uma idéia de coreografia, é kkkkk'

Projetos meus, mesmo... Minhas idéias... *o*'

1 - Inclui me candidatar para porta voz de meio ambiente. O projeto em si é vender o lixo, que nem faziamos no aliado... Ja tenho até meus dois argumentos

1 - vcs vão votar em alguém por popularidade pra essa pessoa ter o gosto de falar' ah, estou no grêmio' e não fazer nada ou votar em uma pessoa que realmente vai movimentar isso?
2 (e o argumento que eu pretendo falar kkk) - Todo mundo já está cansado de lidar com o tema meio-ambiente como 'ah, temos de ser bonzinhos e reciclar para o planeta. Prq temos de salvar o planeta. Prq bla bla bla o planeta' mas, como somos egoistas, não fazemos nada prq não é diretamente para nós, apenas indiretmente. A questão é que esse 'o planeta' é só uma desculpa, era para ser diretamente para nós. E tem como ser diretamente para nós, nós kk, nós alunos da escola. A coisa é simples. Não temos dinheiro. Sobrevivemos com o orçamento da festa e só. Para nossos projetos isso é um problema. Se juntarmos o util ao agradavel e jogarmos os materiais nas latas certas, podemos conseguir vender o livo e ganhar dinheiro pra escola. Ponto, fim de papo.

Falou em dinheiro facil, sem que vc tenha de fazer mais do que jogar latinhas no cesto de latas e caixas tetra pack no de papel, acho que facilita (ou não, no aliado ainda assim era tenso...)

E um fato: Já fiz isso antes e ja ganhei dinheiro com isso :D

2 - O segundo projeto é algo bem coletivo e artistico... Existem muitos escritores no kk, e o que eu quero propor e fazermos um livro de contos com ou sem uma tematica e procurar uma editora para nós. Podemos até pedir ajuda pro eri *-----*'''' Mas é, o segundo é isso. Ainda não tem nome, nem nada, mas é uma idéia valida que eu gostei e pretendo por em ação :3 Tenho meus contatos para isso muahahaha (Cara, eu posso falar que tenho meus contatos *-*')

3 - O terceiro projeto foi uma coisa que eu comentei com o Flávio no ultimo dia de aula (e entendam como ultimo dia de aula o dia do desfile da semana do kk)
Apresentaremos uma coreografia por mês, um flash mob por mês... E, no dança e gesto ou no fim do ano, apresentaremos um remix com todas as coreografias do ano.... PENSEM QUE MAGICO!!!!! *------*

4 - é só uma idéia pra alguma coreografia ai... Como a maioria das coreografias do ano passado foram de jogos, nada melhor do que chegar uma pessoa com um controle de wii e começar a dançar... Nisso tem varios personagens ja dançando e, do nada, vc 'pula na tv' (a pessoa que estiver com o controle vai começar dançando de frente para os personagens, depois ele vai ficar entre eles, olhando pro mesmo lugar que eles e dançando todos na mesma direção, é :D)

Outro projeto é vender acessórios legais para otakus e nerds e geeks e afins... Se eu conseguir fazer para mim.... Eu vou passar a fabricar pros outros e vender kkkkkkk'

Prq eu desisti de comprar as coisas que eu vejo pela internet... O d20 eu consegui fazer, ficou mais foda que o original. Os colares de placa eu consegui fazer também (sim, emocionante, eu consegui *-* ) Já fiz a presilha de tomadinha, obviamente eu consigo fazer outros acessórios pra cabeça com o feltro que sobrou do tcc do naito aushausha E tenho pano preto das capas, ou seja, os laços e tals.... Só precisaria comprar as presilhas e tiaras e coisas do gênero. Fitas de cetim...

Nossa!!! Eu tive a idéia pra um prendedor de cabelo muito lindo!!!

É uma tiara... Dai tem uma tomada, uma fita de cetim pendurada e o coiso que coloca na tomada aushaushauhsa (sim, eu sei que o fio não é ligado na tomada, mas, se for fazer uma tiara, dá pra colocar o fio em torno da tiara (fio = cetim) saindo de de trás da orelha, e a tomada se ligando na tomada \ o / Sou um gênio *-*

depois do sucesso do D20, dos pingentes de placa de circuitos que, devo dizer, são muito dificeis de fazer. As placas são paradoxas, rigidas, duras... Resistentes, isso. E MUITO FRAGEIS!!!

é e.e'''

ok, calmei :3 ainda não estou pronta pra continuar a escrever, mas ja estu mais calminha x3

http://wthimdoinghere.tumblr.com/post/15481100066/coisas-que-eu-faco-nem-sei-o-porque-nao-sei

Eis os pingentes magicos *-* Fala, fala se não sou ninja aushausha

Nenhum comentário:

Postar um comentário