quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Noite Bem assombrada, bem até demais

1 - eu PRECISO comprar "silêncio" (terceiro livro da série sussurro - hush hush)
2 - eu estava terminando de ler crescendo, ontem (livro dois da série)
a poltrona na frente da porta de entrada, os encostos de frente para uma janela
de forma que eu fiquei de costas para a mesma
faltam 10 pags
e eu ouço um soco na janela
eu só pulei e vim correndo pro pc,k que estava a alguns passos de distancia, e comecei a me desesperar, só isso kkkk'
eu tava tremendo, altas doses de adrenalina no sangue

May diz:
*aaah
*bom
*eu quase morri de susto
*tava lendo, ouvi um soco na janela e tals
*tentei ser logica, aquilo HAVIA sido um soco
*eu ia ser assaltada e e isso
*estalido de madeira nao e daquele jeito
*sem contar que ele ocorre no frio, nao no calor
*somando as varias noites de verao que eu passei sem ouvir um poft nas janelas
*so podia ter gente la
*ou fantasmas, anjos caidos, demonios. nefilins me pareceram validos tembem
*sem o p por aqui e dificil culpar ele e.e
*mas, enfim
*dai eu ouvi o barulho e corri pra longe da janela pensando num humano
*tava escuro

*rezei pra porta estar fechada
*trancada e tals
*dai ta, fui pro pc, respirei fundo, tremendo assustada a ponto de um adr
*peguei o livro e me sentei no canto da sala pra ler
*ouvi barulhos no teto
*may - e so o gato, e so o gato, e so o gato.....
*fui na cozinha e peguei meu cel
*tava na sala, o wifi funciona bem, la
*dai ta, comecei a me desesperar no msn com a carol e com o eddie
*resolvi termionar as 10 pags qu faltavam
*brota uma barata na sala
*vou no meu quarto, pego um chinelo e levo um ole dela na sala
*msn frutrada
*pego o livro
*a barata sai de de baixo do armario
*eu mato ela
*livro
*msn
*e... o wifi cai
*eu morro de medo e me sento no sofa
*termino o livro.... olho pro corredor escuro
*vejo uim vulto
*hell e.e
*desligo o wifi da casa
*esqueco o cel
*corro pra de baixo do edredon
*e durmo c altas doses de adrenalina


Foi isso \ o /


A INA ENTROU NO MSN *-----------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário