sábado, 31 de dezembro de 2011

2011, the end

Ok... o que postar aqui. 1 - falas sobre 2011. 2 - os topicos de coisas que fiz. 3 - desejos para meus amigos, mesmo que eles não leiam. 4 - feliz 2012. É isso, acho... Então, vamos lá.



Cara... Ano passado eu pensei '11, meu numero da sorte. Esse ano, esse ano vai ser magico!" e foi! Por mais que muitas vezes durante algumas fases complicadas eu tenha pensado 'que droga. Esperei demais desse ano' eu fiz tanta coisa, mas tanta coisa que eu considerava longe demais, que esse ano realmente valeu a pena.

Eu não me arrependo de nada desse ano. Nada mesmo! Estou orgulhosa e meus olhos brilham com as memórias mágicas que eu ganhei. Lembranças que me fazem sorrir ao lembrar. Coisas envolvendo trabalhos, musica, histórias, dança e etc. Então vou por aqui, pra não me esquecer, duvido que eu esqueça, e pra eu poder me orgulhar ao ler quando postar *-*

Tudo, repito, tudo depende dos olhos que você vê. Na hora dos problemas é claro que vc não vai pensar 'oba! To vivendo um drama!" se você tá mal é exatamente porque você não está conseguindo enchergar a situação de uma maneira positiva ou produtiva. No caso, agora que eu olho para trás e vejo todos meus dramas, eu penso "MEU DEUS! Minha vida daria um livro *o* Um bem clichê que ninguém leria, mas daria!"

Enfim, aqui vou colocar as melhores. Sem enumeração, simplesmente as melhores coisas que aconteceram nesse ano. As melhores situações, para ser mais exata.

- Terminei o CNA

- Terminei o curso de violão

- Fiz um curso de bonecos

- Fui convidada a entrar numa banda... E entrei!

-Me apaixonei pela primeira vez... pelo bateirista da banda \ o / (a lá CNVN)

-Bati meu recorde e consegui me trocar em 10 minutos para ir para mogi

- Comecei um comércio ilegal de cup cakes (descobri que cozinho bem) /e fiquei rica

- Me apresentei sozinha tocando Já Sei Namorar no woodstockk

- Voltei a gostar de dançar

- Dancei pra escola uma coreografia que aprendi em um dia (aprendi uma em um dia, me trocaram de posição e eu tive de aprender a outra em um dia, pra no dia seguinte ensaiar e apresentar)

- Participei de um flash-mob de dança, também na escola, mas ta valendo

- Dancei na festa do kk.

-Não só dancei na festa como dancei toxic com o jow improvisando tudo! e gostaram \ o /

- Me declarei numa noite de eclipse

- Me surpreendi por que ele também gostava de mim.

- Vivi uma história de shoujo e tive um primeiro amor muito divertido

- Ele terminou comigo

- Descobri revelções que não posso revelar, huhuhu

- Fiz a prova do vestibulinho e fiquei acima da média

- Peguei recuperação em física!

- Escrevi um livro clichê que, de certa forma, me assusta e envergonha.

- Montei um livro de contos no ultimo dia do ano.

- Fui chamada de anjo

- Ajudei algumas vidas

- Fui cupido. O que foi bem falho, mas...

- Terminei o segundo ano \ o /

- Comecei a fazer karatê (e possivelmente me tornei amarela. Só falta ganhar a faixa e saber a nota do exame)

- Emagreci

- Aprendi a ler as Cartas

- Li um livro em uma madrugada (no caso, li sussurro)

- Participei de uma guerra de bexigas d'água

- Participei de uma guerra de garrafas d'água

- Um free lancer pediu para tirar fotos durante a guerra de garrafas d'água

- Costurei um boneco de voodoo

- Parei de estudar por que ninguém estudava. E que isso não se repita u.u

- Cai com um violão na mão e não o deixei cair

- Perdi meu celular

- Dei uma festa do pijama e ganhei presentes magicos

- Fui chamada de depravada

- Sai pra beber e bebi curaçal (?) Juru e Dreher...

- Superei meu primeiro amor

- Fui babá de bebado na primeira festa do kk

- Ganhamos o Cultural Day do CNA

- Fiz um curso de stencil

- Stenciei a parede do meu quarto /o/

Claro que também conheci pessoas maravilhosas, lindas e perfeitas, me aproximei de outras que eu ja conhecia de vista e me reaproximei de algumas que não falava direito há um tempo, até mesmo as que eu admiro de longe e não tenho muita coragem de ir conversar, ou ao menos não tinha. À todos vocês, que eu sei que não vão ler o post, mas... Eu agradeço por vocês terem 'me aturado' porque apensar de eu ouvir que sou uma pessoa fofa, boazinha demais, depravada, boba, idiota, estranha entre outros, eu sei que também sou muito irritante e que muitas vezes faço besteira sem pensar. E mesmo assim vocês ainda estão ai, do meu lado. É dificil dizer como vocês são importantes pra mim, mesmo os que eu não converso direito, mesmo os que eu converso pouco. É muito... Dificil... Dizer como eu me apeguei à vocês sem conhecer vocês direito, sem saber o que vocês achariam de minha presença. É coisa da may isso de pensar no que as pessoas estão sentindo....
Eu desejo do fundo do meu coração, da minha alma e afins que todos vocês alcancem suas metas, realizem seus desejos e que não me abandonem, no minimo não me esqueçam. Eu sei que vocês eu não vou esquecer.E, apesar do desespero do pessoal do terceiro ano estar saindo da escola, que vocês também continuem grudados a mim >w<
Ah, eu vou chorar!

Como eu dizia, Esse ano que está vindo é o fim do mundo. Temos de fazer nossas metas, cumprilas. Lembrar de nossos seonhos e realiza-los. Se o mundo acabar, não morreremos culpados por algo. E, se não acabar, teremos mais uma vida pela frente contemplando nosso sucesso. Que contem comigo para o que precisarem, e que eu ainda possa contar com vocês. Que vocês desculpem todas as vezes que eu possa ter feito alguma coisa idiota, impensada e que possa ter incomodado, e que sigamos juntos, rumo ao fim do mundo.

Exato. Todos juntos, mesmo que longe, rumo ao fim do mundo 2012, realizando nossas metas e nossos sonhos antes que seja tarde e podendo rir dessa suposição idiota de fim de mundo quando o dia 21/12 passar...

Também desejo um feliz 2012 à você, pessoa de outra dimensão que está lendo as coisas que acontecem nesta dimensão. A todos que lêem o mywonderland ou me acompanham em algum lugar...

E que ano que vêm sejá tão magico quanto esse, porque a tendencia é melhorar, ou piorar... E dependendo do ponto de vista, os dois podem ser muito divertidos!

Amo vocês (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário