terça-feira, 30 de março de 2010

garotinha esperta, orgulhosa e infantil /desabafolol

Eu realmente gostaria que os meninos da minha sala (só alguns) lessem isso...
Ou talvez seja melhor não... Ou sim... Prq... Nham, leiam e vejam xD

Conversinha de msn /again PS> tem cortes que eu prefiro que não leiam xD :

FAto : eu sou uma garota muito infantil que cai nas intrigas e brigas e acaba sendo mto cruel muahaha



*dai ontem na prova de ingles ele se achando prq era o advancéd (sim, ele fala com esse acentinho u.ú)
*e na prova elefalava: ai, eu não sei esse, o que é isso? o.O
*e minha raiva crescendo xD
*dai chega hoje
*eu levei meu resumo de bio para mim estudar
*o cesar e o gunther pediram ajuda, pra variar
*e eu entreguei o meu mapa
*prq eu resumi em forma de mapa sabe, com setinhas e tudo mais
*ai tudo okay eles falarem que estava mais confuso que o da prof.
*podia até estar mas eu entendia assim então não tinha problema nenhum xD

*e tipo... Esse garoto é mto arrogante...
*ninguém consegue falar com ele além do marcelo u.u
poreem
*uma coisa que eu não suportei foi: na prova de bio eu ajudei eles até que a sala ficou em silenciop e a prof passou a ficar de olho na gente
*e o lucas, que sentou atras de mim hoje: mayara, ta certo? como é esse? Mayara,
*Dai eu abaixei a cabeça e tals prq eu sou muito escandalosa
*levantei a minha cabeça, terminei a minha prova
*fomos pro intervalo
*voltamos
*o Lucas: É, e o resumo da mayara nem presta
* E a mayara é mó lerda
*nem pra passar cola
*E isso
*e aquilo
*man, eu só não dei um tapa na cara dele prq era aula do vidal e é aula de arte e eu gosto dessa matéria e ia chamar mta atenção além de me chamarem de histérica louca u.u
*dai tipo
*eu virei e falei (na primeira vez) : Olha, se não é minha obrigação ajudar nenhum de vcs, então da proxima vcs estudem em casa e se virem, que tal?
Cesar- Ui
*na segunda vez (estavam ele e o gunther falando) : olha, da proxima vez eu não vou nem trazer um resumo. Certo?
Gunther: eu não disse nada, eu gosto dos seus resumos.
Cesar- Legal, agora da pra responderem a minha pergunta? *outro assunto completamente diferente*
*Na terceira vez eu virei e falei: Olha aqui, lucas, vc é o advancéd, né? E mesmo assim depende da garotinha aqui pra estudar e tirar uma nota azul?
Lucas- É, é isso mesmo
(o cesar e o gunther viraram *lê-se- jogaram* a cabeça pro lado e fizeram cara de nooossa Não sei se isso foi bom)

Nααh . diz:
*então não fale também

:: Surrealistick :: [[ L : M : N ]] diz:
*não dá
*a criatura ta no meu trab de geo e de port.



*então XD
*dai eu sou meio que obrigada a falar com ele...
*Mas, sério, na proxima cola eu não vou ajudar ninguém
*todos que se ferrem u.u
*mesmo que eles passem a não falar comigo
*eu sobrevivo :DD



Em suma, Garotos, me desculpem mas na proxima prova ou vcs estudam ou se ferram... Não sei se é algo mto justo vcs pagarem o pato por algo que ele fez mas... Eu também acho que estou deixando vcs mal acostumados e... Hum... Eu não estou acostumada a passar cola, eu sou uma garota mto burra, irritante, orgulhosa...

Sei que eu to errada maaas... Eu não posso ser transparente como a água e ter um estilo... Se eu fosse transparente eu seria mais capacho do que eu ja sou heheh

Então, sério, me desculpem mesmo... Ainda não sei o que fazer... Mas se eu ficar engolindo sapo quando eu explodir não vai ser legal .-. Bom, isso é problema meu e eu não tenho de aborrecer vcs com isso né? Hum... certo...

como disse a minha k-chan : sem mais comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário