quinta-feira, 11 de março de 2010

nada de mais (perdi as contas de quantos posts inuteis eu tenhho)

Me perguntem se estou com vontade de fazer o coiso de quimica?

- vc está com vontade de fazer o coiso de quimica?

- Não :D

Criei uma nova frase de vida, que corresponde muito bem ao que passamos atualmente. Vejam bem:

Vivendo e aprendendo... E jogando no google (Y)

Fala, é uma boa não?

Agorinha agorinha eu cheguei da academia... Ouch, abdominais doem tanto quanto jogar twister (y)


Cabei o meu trabalho de quimica...

Ja vi que isso vai ser algo complicado... Isso o que? SEGREDO, HÁ

Tsc... ja vi que esse vai ser mais um post sem significado... Mas será que não tem algum significado escondido? Tipo uma mensagem subliminas (Vc sabia, L? Shinigamis só comem maçãs u.u). Nham, talvez tenham mensagens que nem eu consiga ler... medo g.g



Lembram-se do persocon? (sinto saudades dele .-.'' Aquele idiota não entraria pro kk mesmo u.u) Maan, se ele ler ele tenta me matar de novo...

Lembram-se do galho e do fantasma e da barata e do formigueiro? Eu puis isso em um post ai... Bom, outro dia eu fui dormir e estava sentidno um cheiro de amonia... Quase pegando no sono quando o tel toca. eu me sento na cama de meu irmão e então...

- MÃE!!!!!

Danny- Oi o.O ??

- MEWU BRAÇO TA CHEIRANDO AMONIA!!!!!!

DAnny- O PERSOCOOOON!!!

Kya... Ele não me esquece não? u.ú;;; Ta, eu não esqueço das teorias... FOI TÃO LEGAAAL!!!



Nham, dia 27 eu vou até o aliado... Sim, sabado. a escola estara tendo provas... hahaha
A Naah vai dormir aqui, ooown *-* E nós iremos pro aliado juntas... E iremos pra aula de violão e ela irá ver a k-chan :DD

Ai ain...

Bom, não escrevi nada de produtivo. Vou tomar banho e ir dormir (sim, eu durmo cedo u.u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário