quarta-feira, 10 de março de 2010

bla bla bla

Haha... Eu não tenho mto tempo... E quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo...

Ta, acho que esse post vai ser mais um post dobre minha vida, e o post sobre tempo eu deixo pra depois... as agora vejam só quanta coisa pra fazer:

quero mto tocar violão... Tenho de cortar minhas unhas.

Estou ouvindo a animix... E... nham.. Com a caixinha de som completamente grave (y) (o som sai grave, um tom ou mais abaixo aushausahu) ta tocando one piece :DD

Me enpolgando o/

Tenho mde ler os capitulos CERTOS de história... Não sei o que deu em mim --'''

E tenho de fazer o trab de quim e quero ler god child. O que eu faço primeiro? :x

Bom, vou fazer mais 5 vidrarias no meu trab. de graõ em grão a galinha enche o papo rsrsrs.

-2:31 - fui fazer o trab.

-2:34 - como eu desenho um condensador? g.g ok, /tacaleifui :x

-2:50 - tocou beck *-* O QUE ESTAVA ESCONDIDO DENTRO DO MEU CORAÇÃO!!! Adoro essa musica, só ta em jp kkkkkkkk

-3:04 - bom, faltam apenas 9 vidrarias e as imagens, alem da capa... E o trabalho é para dia 22 então... Acho que ja ta bom por hoje...

As 5 eu vou pra academia (uia, q chique, lol /mentira) maniazinha de barra u.u

Nhyay, que vontade de escrever fics :x SAUDADES ENORMES DE CNVN, mesmo eu ewstando me dedicando bastante ao meu projeto secreto que só a naah e a k-chan sabem muahahahahah


Cara, eu ja voltei a sentir minhas pernas *-* (twister durante 50 min é isso... EU GANHEI :D)

bom, agora falta ler 3 capitulos... e tocar violão... e lavar a louça... em duas horas :x

GANBATTE o/

vontadezinha de ouvir vidol hum...

nham, jv, vou lavar a louça enquanto leio o cap 1, dai eu vou e toco violão e depois termino de ler e vou pra academia... (nãovaidartempo >.<) Ja posto falando se deu tempo ou não hahah


Bjos naaah, K-chan, Danny, nee-chan, nii-san, e a todos que estão lendo o blog. (muahaha, arrumei mais um leitor, o ecchi da minha sala/ gomen, não resisti... Ta parei / E mais uma leitora, a Tamy-chan :D Pelo menos ela falou que ia seguir meu blog / está seguindo

fui-me :B

Um comentário:

  1. (ò.Ó)qqqq? eu ecchi? q absurdo, meus desenhos são apenas sensuais, mostra so um poquinho q pele entendeu.HUAHUAHAUHUA
    mas tudo bem dessa vez passa, ham.

    ResponderExcluir