sexta-feira, 26 de março de 2010

falta o edit xD

Os meninos da minha sala são uns fofos L)

Marcelo, desculpa o tapa hoje tá .-. Vc tava provocando... E... eu não vou fazer mais (a)

... São todos uns fofos *-* Pelo menos a maioria é xD

Espero que eles tenham se saido bem na prova de port hoje... Gomen, não deu pra passar cola .-. Eu não sabia nem as minhas respostas .-.'' Então, realmente, foi mal .-.

O que mais eu tinha pra postar aqui?
Hum... Nâo sei... Só sei que come ei a escrever schoo, project Relationships.

Personagens? Até agora temos uma fic L x Mello com uma garota até agora nomeada Miri (também é o nome da heroina de um trabalho secreto meu de DN) Nate e Matt... Hum... Está ficando interessante XD

E, nham, vou la escrever ela. quando eu lembrar do que ia se tratar esse post eu dou um edit.

jaa neee

Nenhum comentário:

Postar um comentário