quarta-feira, 24 de março de 2010

enquanto espero o donwload terminar...

Enquanto baixo, novamente, o livro O Feudalismo para hist, vamos conversar :D

Hahah... Trab de geo e adivinhem, o mesmo grupo ¬¬''' Acho que o prox trab eu não vou fazer com os meninos... Eles só estão se aproveitando de mim... Acham que eu vou fazer tudo... Com certeza eles não vão me querer no grupo quando virem que eu vou fazer eles fazerem o trabalho como bons garotinhos u.u

E também, eu não quero ser usada para tirar notas azuis... Horas u.ú

Mas no fundo no fundo eu gosto de estar num grupo de garotos... Principalmente sendo formado por dois que só brisam, um que não tem capacidade mental de fazer nada sem perguntar antes e outro... Bom, o outro é quase normal u.u E da pra mim assumir a liderança :D O que eu tenho mania de fazer... Mas as meninas falam que ue sou uma boa lider, pricipalmente por assumir a liderança sem perceber e sem querer e sem mandar nos outros... Eu só manipulo, mandar nunca xD

Se algum dos meninos estiver lendo isso... OiE! (Tirando o marcelo prq ele eu sei que lê u.u)

Não me levem a mal, mas eu sou uam menininha muito brisada que fica fazendo teorias de vida que no futuro virarão fics... huhuh... Ja tenho até um nome pra essa... School Project

Vontade de por um psychotic ai muahahahha


Ah, e eu estou acabando com a minha vida social hahah... Mentira... Só que hoje eu simplesmente conversei com o menino das plakinhas, dai na saida eu fui cumprimentar ele e tavam tavando ovo, dai minha mãe começou a me empurrar eu tentei dar um bjo na bochecha dele só que ela me empurrou e me jogou pela porta do portão da escola e eu sai correndo até o outro lado da calçada assim ó : O___O'''''

E fico pensando: ele nunca mais vai querer falar com uma doida psicotica feito eu u.u

Tsc tsc... Sou mto problematica, man...

Tenho de ler umas 30 pags pro prof de hist... Amanhã tem prova de fisica...



Uia, Acabei de descobrir que um amigo meu, do grupo, um dos que ficam brisando, tem um formspring... É assutador, prq hoje eu li a mão dele de manhã e meio que tava falando o que ele respondeu pra umas perguntas la no form... g.g Juro que não foi do form que tirei o que eu falei... MEDO DE MIM *o*

Well... Agora eu me vou pra ler o coiso de hist. Hoje eu nem vou pra academia, mto cansada

[edit]
Começou a chover... Hum... Ah, sim, Aviso: Entrem no meu formspring muahaxD
http://www.formspring.me/mayugafc


bjo universo paralelo de alta tecnologia super avançada que me lê e não em entende :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário