terça-feira, 16 de março de 2010

Garotos (just about 'my' xD)

Garotos me fazem me sentir em casa... Talvez prq a minha infancia tenha sido literamente rodeada de garotos... Festa de familia eu brincava com meus pirmos e meus pirmos e... meus primos :D Por parte de pai eu sou a unica menina... e por parte de mãe eu era a unica menina mais nova... Mas dai nasceu a min :B Recaptulando, minha infancia me acostuou com garotos... Ou não...

Prq no jardim de infancia eu brincava com os garotos, na primeira série tinha aquela richa garotas x garotos, da segunda ao sexto ano eu não falava com garotos, do sétimo ano ao nono eu falava um pouco, Gente, uma mudança drastica da metade do nono ano à hoje... Atualmente eu ando com os garotos na escola... Na maioria das vezes, pelo menos aushausausha


Cara, meu pirmeiro trabalho em grupo sendo a unica menina... Magico (y) Me sentirei em familia aushaushausha.


Garotos tem uma mente tão complicada... Ou tão simples... Não sei xD

Talvez eu só esteja num grupo de garotos por que eles querem se aproveitar de minha inteligencia. (Sou a nerd / cdf / garotinha inteligente :D)

Fat0: Meu teclado está um pouco maluco então não liguem xD


Bom, onde eu estava antes de apertar as teclas de filtragem? Ah, sim... Os garotos da minha sala conseguem ser tão fofos e ao mesmo tempo tão idiotas...
Hoje quando eu falei que tinha ido mal na prova um deles fez um beicinho tão fofo aushaushausha o outro me chama de dicionario que nem a dany. own... Adoro muito shaushausha E também ele tem uma carinha de criança... só a cara u.u Dai tem o echi, ele é otaku e agente conversa desde a primeira semana de aula acho aushausahusah Tem um ser que eu tenho quase certeza que se aproveita de minha inteligencia, prq ele grita mayara, mayaram mayara!!! toda hora!!! imposivel aushauhsau lol

A minha duvida é: Como eses 4 conseguem me aturar? Eu sou tão chata .-. Iritante... Violenta ahsauhsauhsau. Sou infantil, baka, uma otaku feliz ashuashuashuashua :D

E o pior é que eles não só me auturam como também foram eles que formaram o grupo com a may no meio ashuashuashuashua

E nesas horas eu gostaria de poder ler mentes. Só pra saber no que vocês estão pensando, garotos.




Esse post não foi um dos mais profundos. . . Farei um post sobre a natureza masculina um dia desses muahaha. Me aguardem, garotos, me aguardem. . . Vou aprender a ler pensamentos e vocês vão se ferar xD



Outra coisa. . . Tem gente que é tão facil de manipular .-. Sério. . . Se fose você prestaria mais atenção no que os outros pretendem se não quiser ser usado ashuashuashuasua


Como meu blog agora é lido por um ser da minha sala. . . Eu não posso falar coisas reveladoras muahaha tanto que nenhum post a partir de agora tera nomes alem de dany, nah, k-chan, B, inaa. . . Talvez o lumi apareça. . . Algum parente meu. . . E Persocon. . . E, só se necessario algum nome de alguém da minha sala xD




BJO POVO INEXISTENTE :D

2 comentários:

  1. é néh mayara, mas falar q vc gosta de destruir minha vida vc num fala néh
    HUAHUAHUAHAUHAUHAUA
    mas tudo bem

    ResponderExcluir
  2. muahahaha se quiser eu falo: adoro destruir a vida deles *-* muahahahahhaha

    ResponderExcluir