segunda-feira, 15 de março de 2010

pensamentos

Nós pensamos tanto né?

Vejam bem, estava eu aqui, comendo banana caramelada quente com sorvete de creve e brisando...Durante minhas brisas, gosto de chama-los de desvaneios, eu fiz a maior cadeia de pensamentos e vim pro blog, então eu descubro que uma certa criatura não tem vergonha de ter seu segredo revelado. Eu, com tanto cuidado pra não falar que o ecchi da minha sala tinha fetiches com o video game o tonto vai la e comenta me corrigindo... BAKA!!!

Agora a pouco estava tocando kiss me em jp, agora é maximum e eu tenho de lembrar... E depois comentar dos dois amantes que sentam ao meu lado ...


Então né... Onde eu estava? ah sim, lembrar...

Librdade? Libertinagem? Começava com li? PERFEIÇÃO!!!

Isso, perfeição...

Fato, nós nunca seremos perfeitos, por que quanto mais perfeitos nos tornamos mais perfeito queremos ser...

É assim, queremos subir a escada primeiro, uma escada larga e alta que cabem umas 10 pessoas lado a lado. Estou eu, vc, e mais 4 pessoas. Vc começa a subir primeiro, e eu vou atras de você. Cada vez que eu me equipro a vc vc sobe mais. Quando chegarmos no topo da escada, você não ira querer ser menos perfeito que eu ou tão perfeito quanto eu, e as outras quatro pessoas estão nso alcançando. Então você decide por mais degraus, e eu vou colocando mais a medida que te ultrapasso, mas v me ultrapassa e nós vamos assim até acabar.

Ser no topo está na perveição o que está na base? A normalidade não é? Por que nascemos normal e vamos querendo ser o mais perfeitos possivel...

Hum, eu realmente entendo como o l e o mello são tão espertos... O Nate também... E o Matt também... Por que s dois primeiros comem doces pra caramba, os dois segundos brisam pra caramba...

Imaginem todos juntos, céus g.g O Raito é um psicopata, então é da natureza dele essa inteligencia... Da mesma formaqueonateéautistamasnãoentraremosnesse ponto u.u

Tão néé... Também tinha de falar sobre os garotos que sentam do meu lado... Sem citar nomes ha

É incrivel como eles conseguem passar todos os dias e todas as aulas brigando... Paree eu e a Danny.. DANEE!!! SAUDADES DE VC POXA!!! caham... Sério, parece eu e uma das minhas melhores amigas o.o Agente se bate tanto u.u Mas não vivemos sem uma a outra e... vcs entenderam. To até com abstinencia de Danny... De naah também mas ela acabou de entrar no msn :DD

Então, eles também passam todos os dias, todas as aulas, falando que vão cabular... Mas eles nunca cabulam .-. Não sei por que. Aporta ta la, a vontade também..

Ultimamente eu tenho criticado muito a religião. Estou me tornando pagã. Não que isso seja mal. Pagãos são aqueles que tem religiões politeistas, por exemplo, também são aqueles que creem em deus de outra forma e etc... Prq eu não sou Atea... Ateia... Mas eu passo longe de ser uma herege, não sei nada da biblia e tals... O que eu sou então ? o.O''' Também gosto bastante dessa coisa de ocultismo, wicca e etc... Quiromancia também é meu forte, ou quase aushausaus e hoje um deles falou: juro por deus que não peguei seu celular (acho)

Bom... Como vc pode jurar por deus se vc nunca viu ele (eu sei que ele existe, mas nos nunca o vimos... Sempre que vemos um quadro de jesus o confundimos com deus, pelo menos eu fazia isso u.u) então acho que fica meio ruim colocar uma responsabilidade em alguém tão grande que nunca foi visto, apenas deu belos sinais de sua existencia... Sem querer criticar, mas tem muita coisa que não faz sentido...


E é incrivel como eu chego odiando esses dois garotos e no fim do di considero eles super legais... Coisas como apostas para ver quem fica com mais garotas e tals me irritam muito, mas no fim eu acabo conversando com eles ou rindo das brigas deles... Me sinto no CG sabe?

'Tão'... ahsuahsuahs Também não sei o que eles pensam de mim... Talvez o povo do kk me ache chata... infantil... idiota... lalala, e esses dois... sei lá se eles me acham irritante e só falam comigo prq eu faço / entendo as lições / materias... Ou talvez eles ão me acham nada :D sou sem sal sem açucar \o/ E também eles falam de todo mundo basicament...

è algo assim: O professor pediu pra ler tal coisa.
-E eu vou ter de comprar? Que prof folgado!!!

Não, ele vai entregar...

-E eu vou ter de ler?: Que folgado!!!

E criticam todo mundo... Será que eles ja pararam para se criticar?

Ah, hoje eu fiz o marcelo chorar /quase

Eu fiz uma fic drama one shot e ele... bom, leu.... e ele... bom... ficou com uma expressão taõ animadora *-* Sério *o* Ele pois a mão na testa e ficou vermelho (ele sempre fica hum...)
E dai começou: nossa, como vc é ma. E ria, e eu acho que os olhos dele estaam molhados... muahahhahahah foi forte a minha fic lol

E agora eu tenho de ir pra academia... Passei o dia inteiro tocando violão, aprendi a tocar umas 4 musicas... Bandidos de terno, patricinha e romeu e julieta, dos seminovos... Também tem o dos nerds, mas como eu não sei cantar fica dificil... E aprendi i'm yours *-* How cutecutecute

Bom, fui...
[edit]

Correção, herege = pessoa que não segue a cristandade, praticante de heresias /pagã xD

[edit end]

Bjos naah, te amo L)

Um comentário:

  1. Meu deus quase chorei lendo akela fic do beck e eu ainda dei a ideia dos personagens, q triste
    E a leitura da minha mão realmente deu certo o_O medo

    ResponderExcluir