sábado, 13 de março de 2010

Hey! Say hey! (looool)

óieuaquidenoooovo

Bom, estou doida pra ler VdC (meulivrinhoquetaparadoamaisdeumano) e continua-lo, escrever mais de DR, (meu projeto secreto) assistir animes e também tenho de terminar as lições de casa E ler 93 pags do livro o feudalismom, as quais se encontram de lado, e mais 4 caps do meu livro de história para terça feira :DD Muito bom néé?

Hoje é aniversário da minha mãe e eu vou comprar um rpesente pra ela sem ela saber. muahahaha


Como eu não sei .-.

Estou ouvndo kimi mnogatari :D Adoro essa musiquinha... Hum... Vou to9car violão. Sim, eu toco um pouco XD

Acabei de achar esse post abandonado xD

Eu tirei o meu pc do meu irmão... opa, meu irmão do meu pc pra escrever sobre a teoria ... hum... num lembro... Calma... eu pensei nisso agora a pouco...

Das oposições, creio eu...

Coisas como se eu como muito chocolate durante muito tempo eu fico pra baixo... lerda.... cansada... Ja se eu to a mais de um mes sem comer chocolate e como chocolate eu fico falante que nem eu fiquei hoje xD

Mas isso da pra explicar com um pouco de bio, né? De qualquer fora, ainda tenho coisas que se aplicam a mim...

Exemplo : minhas teorias extravagantemente estranhas... Ou o fato de eu tomar suco de maracuja e ficar mais ligada do que quando eu tomo café heheh...

Mas sobre isso só tinha de falar sobre o maracuja mesmo... Por que eu realmente fico ligada quando tomo...


Hoje tava todo mundo tão alegre :D Eu encontrei o menino das plakinhas indo pra escola. Dai nós fomos conversando. Ele realmente mora perto da D *o* Que magico!!

Depois o Gunther e o Cesar não brigaram hoje... O Ecchi continua ecchi... E saindo cada vez mais do armario muahaha. Por falar em armario o meu quarto ta igual ao armario do bruno de cima.. E o bruno de baixo é tãão legal *o*

Até a minhaprof de port acha que é uma má idéia o grupo... Os meninos iram s aproveitar de mim u.ú (Gente, por favor, sem pensamentos pervertidos. Se aproveitar de mim no sentido deixar todo o trab. pra may :B) A prof falou: O Grupo só tem menino? O.O

May- E EU!!!! (poxa, eu nasci cercada de meninos mas isso não sig. que eu seja um u.u'')

Prof- Só tem uma menina? Então eu tenho de pensar no tema prq meninos são meio preguiçosos.

Gente, eu adorei a comparação *------*



MEu irmão esta querendo me tirar daqui... ah, não não, me deixe postar...

Hoje eu também li a mão do marcelo...

Eu tenho minhas sérias suspeitas do que vai acontecer... Preciso falar com a naah sobre isso...

SINTO MUITA FALTA DE VCS, MENINAS!!!

E dos beijos que omarcello mandava, das teorias em sala de aula, da maneira de explicar da Andrea e do Henzo e, claro, por ultimo mas não menos importante, do power ranger vermelho... ou era amarelo? Bom, o nosso persocon *o*

Queria que todos estivessem no kk, isso tornaria tudo perfeito, maas...

"nada é perfeito, eu não fiz nada direito e agora não tem mais geito, para trás não tem efeito..."

Só isso da letra ta ótimo o.~

Cara... Outra coisa que eu estava querendo falar, aproveitando que eu postei sobre escrever no inicio do post, é que eu quero fazer uma song fic de praia rasa... mas não sei quais personagens usar...

E eu sei da fic inteirinha... Exatamente como aconteceu/vai acontecer muahaha. Fica na duvida se é baseado na vida das meninas ou não.

Hum.. Estou ouvindo muito vocaloide ultimamente e tenho de colocar três super posts no embuscadeumserialkiller...


Quem ser[a que faz os melhores slides? Eu ou o marcelo... ? Eu tenho slides lindos *o* e nunca vi os dele... Talvez ele relamente seja um melhor slider do que eu....


May slider, naah striker ashahsuahsuahsauhsuasauauasaasua



Bom, agora eu vou terminar esse post e vou pro meu pc por que meu irmão contou: 10, 9, 8, 5, 8, 7, 6, 5, 4l 3, 2, 1

FUUUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário