terça-feira, 16 de março de 2010

--

tsc... que raiva de mim .-. Acho que sei onde perdi a chave do meu armario...

Hoje quando eu cheguei no ponto e onibus a minha mochila estava aberta .-. Vou ter de pagar uma cópia da chave .-. Desta vez eu pego a copia e faço a cópia da cópia u.u

Dai hoje eu tava toda feliz, fiquei toda preocupada quando vi que ão tava com a chave... dai recebi minha porva de mat. Tirei b *-* E dai o povo viu minha pasta de desenhos.

Own, gente, obrigado pelos elogios, mesmo *-* Do fundo dos meus sentimentos L)

Prq do fundo do coração não da mto certo asahuasahuashuashuashua O coração é tão pequeno .-.
Meus sentimentos são bem maiores :DD [y]

Dai hoje nós só tivemos duas aulas e fomos liberados :B

AAH VAI TOCAR MONOCHROME NO KISS *-* QUE PERFEITO

ta xD AA E YUI TAMBÉM

aah fandub de alumina e de brave heart Que medo

E Zetsubou billy *----* Cara, que felicidade


hum... eu parei de ler o livro de hist na pag 19 .-.
e comecei a ler um dos caps que ele passou.. Ah e tenho de pesquisar sobre 1994...

MANO, QUE MEDO DO FANDUB DE ALUMINIA!!! kkkkkkkkkkkkkk

nhyay... ando pensando muito no que as pessoas estariam pensando?

Será que as pessoas também pensam no que eu estaria pensando? A vida é tão complicada .-.

Ou a vida é simples e nós queremos complicar pra que nossos erros não sejam idiotas... mesmo sendo...


perder uma blusa e uma chave na mesma semana é idiota... idiotice demias u.ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário