sexta-feira, 12 de março de 2010

Não vemos nada maios nem menor do que nós. Só nós memos. (E mais um monte de desvaneios)

hum... eu estava fazendo as lições... mas estou com sono, prefiro postar besteiras aqui... oooown....

Sabe, quanto eu to com sono eu fico mais profunda... poética... esquecida também...

Por que será né?

Uma coisa que eu pensei hoje quando quis comprar um telescópio é que os humanos não enxergam nada que é menor do que eles nem nada que seja inimaginavelmente maior do que eles.

Fato: vc ja se comparou com o universo? Acredito que não. Tente... Há, é dificil né? Vc é um ponto menor que um microbio comparado ao universo... E olhe que vc é formado de células, que são bem menores do que vc... O que me diz sobre isso?

Agora, se formos trazer esse conteudo produtivo para a nossa dimensão esquisita controlada por mentes que se fazem do mesmo tamanho, como vc vê uma pessoa rica? Idrolatra, como se vc estivesse vendo uma estrelinha linda la no céu a brilhar... Porém o que vc vê dessa pessoa não é nem metade do que ela realmente é... E quando vc vê uma pessoa pobre na rua ? Vc a ignora ou prefere nem ver, fazendo a pessoa se sentir uma célula.

Um exemplo menor ainda, aplicando na vida escolar... Garotinhas ciumentas que preferem não ver os grupinhos populares por que acreditam que eles são muito metidos... Elas não enchergam as estrelas, apenas o ofuscante brilho. E as garotinhas futeis (desculpa escluir os garotos gente, é que eu quero falar garotinhas, é tão... sei lá xD) então, e as garotinhas futeis ignoram completamente as garotinhas ''moscas mortas'' (sou uma mosca morta eterna, me amem me idrolatrem prq eu também sou gente e sou melhor que essas futeizinhas, haha / mentira ok u.u Traduzindo essa brisa momentaneta, moscas mortas também são gente e são bem legais. Talvez até mais do que essas garotas furteis que nos excluem u.u /*futeis)

Vamos limpar esse paragrafo: Um exemplo menor ainda, aplicando na vida escolar... Garotinhas ciumentas que preferem não ver os grupinhos populares por que acreditam que eles são muito metidos... Elas não enchergam as estrelas, apenas o ofuscante brilho. E as garotinhas futeis então, e as garotinhas futeis ignoram completamente as garotinhas ''moscas mortas'', as quais se sentem celulas mortas (Y)

Ou seja, o ser humano não é capaz de enxergar nada que ele considere menor do que ele. E o ser humano não é capaz de enxergar nada que ele considere maior do que ele.

Ok, se todas as pessoas são iferiores a mim ou todas as pessoas são superiores a mim, eu só posso me ver né não?

Exemplo... A mosca morta de tanto ser chamada de mosca morta acha que todos são melhores que ela e então ela não os encherga , apenas o brilho do povo e ela se sente inferior e só enxerga a si mesma... Ja as futeis acham que todos são inferiores a elas, elas só veem o proprio umbigo e então só enxergam a si mesmas :D

Ou seja: O SER HUMANO SÓ ENXERGA A SI MESMO COMO INDIVIDUO E NÕ COMO COLETIVO!
Eu só enxergo a mim, vc só enxerga a vc. Simples assim. E ai entra a questão do egoismo haha


Agorinha mesmo eu estou ouvindo o almeidoim... A naah me mandou ele falando ao vivo... Cara, o sotaque dele é fofo... E as caras e bocas também... Ele é fofo (onateémais.-.)

To com soniiinho... -- Amanhã é aniversario da minha m~ãe. Deem parabens pra ela :DD

Nem adianta pedir prq eu sei que vcs não estão ai!!! Vcs todos são duendes hahaha (ok, essa foi pro povo do web show. Entrem aqui -> http://nonsenselandwebshow.blogspot.com/)

Então né... Eu tava falando de?

Hum... Não citarei nomes... Mas eu tenho um amiguinho.. (sim, mania de diminutivos momentanea.) que tem fetiches com AAH
O ALMEIDOIM TA OUVINDO LIFE-YUI!!! :o

Bom, o meu amiguinho tem fetiches com video-games... E o pior é ele comprovando isso...

Quando eu pedi pra ele o PS2, ja que ele vai ganhar o ps3, ele falou: ele é insubstituivel, vc sabe! ou coisa parecida... Ou seja, ele realmente tem fetiches por um VIDEO-GAME


Adoooro minha sala gente. Estou toda dolorida no momento.

Resultado de um dia cheio, com direito a transito voltando de mogi, twister durante 50 minutos e etc...

Ah... eu acordo com dor no abdomen graças aos abndominais da academia e jogo twister pra ficar toda ferrada, depois passo horas sentada em um banco de carro vendo caras idiotas e irritantes acenando para mim e me secando u.ú


Mas sabe... Eu fiz uma descoberta genial :]

Achei que eu fosse a unica pessoa que ia até o brás daqui de onde eu moro, quando eu descubro que no bairro vizinho mora o garoto das plakinhas :D

Ok, é só uma possibilidade, afinal, eu vi ele andando por lá (não vou dizer onde é prq é mto compremetedor muahaha) ele passou em frente ao mercado lá e eu no carro com a minha tia indo pra mogi. NOSSA!!! ELE É DA MINHA ESCOLA :O

Acredito que ninguém saiba (ninguém está lendo então realmente ninguém vai saber de quem eu estou falando usando esses cods... E, oi, desculpa te chamar de ninguem, é que não estou acostumada com leitores... Tem alguém ai? g.g) então, né... Acredito que ningupém vá reconhecer as pessoas... Por isso eu não pude falar o nome do serzinho aqui, eu ja comentei ele e os cods dele também... Enmtão não dá né. Espalhar os fetiches dele é muito cruel kkkkkkkkkk

Ain... que horas são, manhê?

vontadezinha de comentar no twitcam do almendoim... Mas, sabe... eu nem ao menos assisto ele / amo ele / etc... Então, deixa pra lá. Não teria nada produtivo pra falar mesmo asuhasuahsuahsua.

Pois é, eu finalmente entrei no twiter. Bom, puis um tweet mto feliz (in, na verdade) e to brisando aqui... Amanhã eu tenho de comprar um rádio descente pra minha mãe... O do banheiro, ja que é de uso comunitario e esta completamente terrivelmente acabado, será trocado em breve :B

Tchau dinheiro que eu ia gastar comprando mangas e objetos exotericos na liba...

Nham, talvez eu passe na alemdalenda. É só eu guardar uns 60 pra gastar na liba com mangas xD

Yeah, agora que eu descobri que o Cain morre no final eu preciso saber como que os outros morrem e como as decisões foram tomadas .-. E faltam 5 vols de count cain pra mim :D 1 de god chil e os outros de count cain mesmo... E eu quero comprar o vol 2 do manga que eu esqueci o nome que a new pop lançou... o do criador de bonecas...

Nossa, esse post teve uma parte tão profunda e eu consegui arruinar isso completamente com meus desvaneios noturnos sobre yui, mangas, almendoins e etc... Cara, necessito muito deitar e fechar meus olhos. Quem sabe os bons sonhso que eu terei? :]

3 comentários:

  1. Peloamordedeus, que post longo g.g

    ResponderExcluir
  2. serio vc naum e humana, ninguem aguenta tanto tempo dakele jeito jogando twister meu deus O_O
    e mais uma coisa: EU NAUM TENHO TARA POR VIDEO-GAME, nos apenas nos divertimos juntos, de varias maneiras, HUAHUAHAUHAUHAUAHUA brincadera viu
    e pra finalizar esse comentario acho q o nome do mangá é esse: shinshoku kiss

    ResponderExcluir
  3. Garoto, vc realmente não passa bem né? o.O Eu prezando por sua... sua... indentidade secreta e vc vem, comnta e fala que não tem taras apenas brincadeiras e... Ecchiii no baaaka!!!

    ResponderExcluir