terça-feira, 9 de março de 2010

Egoismo

Hey guys...

Sinto-me cada dia mais egoista depois de ter escrito na atividade de história que todos somos egoistas e que isso nunca vai mudar...

Por que, no fundo, todos somos egoistas... Consigo associar (é assim?) Egoismo com vida, egoismo com sobrevivencia... A lei do mais forte prova não é? Eu posso ser mais forte que vc, então tenho o direito de te usar para fazer o que EU quiser... Ai esta o egoismo... Pois ninguém tem o direito de usar outras pessoas mas acabamos usando, mesmo que inconcientemente...

É egoismo vc ter feito uma atividade e a sala inteira não. Para ganhar ponto vc lembra a professora e entrega a atividade...

Sim, egoismo tem suas consequencias... Mas ele é parte importante da vida... Egoismo é o que afinal?

Um sentimento ou um ato que nós aprendemos ao nascer? Prq nós nascemos apenas sabendo agarrar coisas e chorar... Fora isso nada....

somos egoistas por querermos viver? Ou por querermos viver bem? Ou por sabermos que pessoas vivem mal e mesmo assim não podemos ajudar por que não vivemos tão bem quanto a sociedade estipula?

Acabei de ver uma estatua que a minha amiga me enviou. Foi feita pelo almendoim... Ele é egoista, quer fama :D Talvez ele não queira fama, mas tem fama, então é egoista... Ou eu estou sendo egoista por querer que ele seja egoista por uma consequencia do que ele faz bem...

Ta vendo? Egoismo esta em tudo... O que me leva a pensar que egoismo não é uma coisa ruim, afinal...


Não teriamos sobrevivido sem egoismo. Se o homen não tivesse sido egoista e tivesse almejado a fama... Não teriamos distração, nem casas, nem fosforos.... é, talvez estivessemos nas cavernas... Ou isso tudo é fruto da evolução?


A evolução é um ato de egoismo? Talvez sim, talvez não... Existiram mutios egoistas e ainda existem no mundo.... E sabe quem vc deve considerar a pessoa mais egoista do mundo? Vc mesma... No caso eu devo me considerar, e me considero, mais egoista do que os outros por puro ato de egoismo... Eu quero o melhor pra mim, não aceito que me contrariem...
Sou uma menina mimada que quer ser bem vista a olhos comuns, e quer ser vista de forma diferente... Não quero ser vista como mais uma.... Querop ser unica, atos de egoismo nunca acabam não é?

Desejos são egoistas... Por que vc quer algo para vc mesma...

Mas admito que nem tudo é egoismo... Prq as vezes realmente desejamos algo de bom para alguem... Mas tem de ser alguem bem proximo de vc e que vc goste bastante pra que essa barreira (o egoismo) possa ser desfeito... Ou apenas dividido... Digo...

Minha amiga rompeu com o namorado e eu estou lá para ajuda-la... Estou fazeno algo com bom coração enquanto falamos mal do talzinho... É egoismo julgar as pessoas? o.O

ério, não sei a resposta disso :x

Prq desse post? Prq to a mto tempo sem pstar hahaha.

Ok, ja puis a frasa em internetes do dia, lol, agora vamos a outro motivo:
:: Surrealistick ::            diz:
*gosh, eu to com sono e tenho 2 pags e um paragrafo ainda pra ler
*e tomar anho
              Nααh .          diz:
*tem prova de história amanhã
*?
        :: Surrealistick ::            diz:
*nem
*aula mesmo aushausahusahusa
              Nααh .          diz:
*AHSUAHASAHS
*
* Você interrompeu compartilhando fotos
*
        :: Surrealistick ::            diz:

*to com medo...
*prq o prof pediu pra que nós falassemos o que aprendemos durante as aulas dele
*e eu falei que eu aprendi que os seres humanos são egoistas por natureza :x
*mas é verdade .-.
              Nααh .          diz:
*né
        :: Surrealistick ::            diz:
*nhya
*eu lembro até que isso gerou uma discussão
*tipo
*eu afirmava, o marcelo concordava, o lucas discordava e o frankilns ajudava
*dai juntou mais um povinho
*e resultado, eu continuo achando que as pessoas são egoistas e eles me acham uma cabeça dura :DD


Eu sou a surealistick, (sim mudei de nick again) e a naah... bem, é a naah... E depois de eu falar muitas coisas confusas que aprendi com o meu prof de hist. (coisas como as pessoas são egoistas, haha, mentira... Coisas como tempo não é medida de tempo mas sim de graus. Segundos mede graus, ou seja, tempo é medido atravez do grau que estamos em relação ao sol, e qual o onto 0 disso tudo? greenwitch, londres. Prq londres? Prq um londrino criou a formula :D E bla bla bla.)

Ok... tagarelei muito e ainda tenho de terminar o periodo neolitico de hist... Talvez meu proximo post seja sobre tempo... ou sobre a escola...

Bom, não sei... Mas bjos para voce^s, tenham uma boa noite e que eu sonhe com os nates ahsuahsuahsau

Mais um pouco de egoismo? Bom, comentem e digam o que acharam (mesmo sabendo que ninguem me lê :x)

2 comentários:

  1. Haha, no final eu falo falo falo e não falo nada :B Me adoro mto aushaushauhsa

    ResponderExcluir
  2. nossa mayara vc escreve super bem meo, gostei
    HUAHUAHUAHUAHUA e realmente, nossa discurssao sobre egoismo durou bastante

    ResponderExcluir