domingo, 4 de abril de 2010

Duas faces de um livro em minha vida LOL

William Shakespeare escreveu Muito Barulho por Nada. Uma comédia romantica entre dois esgrimistas de palavras que se odeiam ao lado de um drama em que um homem perverso tenta destruir o romance de dois amantes por puros sentimentos malignos de ciumes e inveja...

Olhando para o lado da comédia romantica entre Beatriz e Benedicto, eu consigo me colocar no lugar desses personagens com seus pensamentos anti-casamento...

É tão complicado isso de relações amorosas. Talvez eu não tenha nenhuma por complicar ainda mais e achar que seria mais complicado do que eu acho que é complicado ter um namorado... Resumindo isso que eu acabei de escrever, é bem mais facil ser solteira u.u'''

Nossos gostos nos confundem, nossos pensamentos nos confundem.... O amor é algo tão confuso u.u

Exemplo: Um garoto perfeito para mim teria cabelos escuros olhos claros e pele clara... Até hoje eu não achei muitos assim e a maioria por quem eu ja senti um minimo de atração era moreno de olhos claros... Bom, o meu quê são os olhos claros aushaushaushaushaushaushaushaush

Outra coisa é aquilo de vc conviver tanto com uma pessoa que vc não sabe como interpretar ela...

Exemplo: Se em uma aula de artes um garoto que é meio que seu amigo. conversa com vc e tudo mais chegasse e falasse: Me ajuda (fato: vc tem dotes artisticos melhores que os dele u.u)
com isso? Então vc diz que sim e faz um desenho pra ele, enquanto isso ele volta para o lugar dele (que não é do seu lado ) Você acaba o desenho e ele pede para vc contornar, mas vc tem de terminar o seu, então ele senta do seu lado e contorna. Acaba e fala: Perfeito!
vc: e prq tinha de ocupar mais da metade da minha mesa pra isso? xD
Ele: Precisava de inspiração :B

Ok, aceita isso como um elogio amistoso ou como um comentario mais do que amigo?


Mais um fato: Pessoas... As pessoas te influenciam a gostar das pessoas... Elas fazem a sua mente achar (ou ver, depende do caso) que vc gosta de tal pessoa... Hum... Talvez isso seja problema daqueles que não conseguem entender o próprio coração.


Talvez as pessoas como eu fujam desses relacionamentos por terem medo...
Muitas vezes eu me pergunto prq eu, durante 15 anos de vida muito bem vividos, não me preocupei em ficar com garotos e/ou arranjar um namorado igual tantas outras garotas... Mas eu não acho a resposta, háh.

Conselho para garotas: Ter mais goragem.
Conselho pros garotos: Falem com elas...

Por que a maioria das garotas não é cara de pau... Acho... Não sei... E prefere esperar o garoto ir atrás dela...

Não adianta nada vc ficar sentado no canto escuro da festa olhando pras garotas esperando que elas falem com vc. As unicas que ja fizeram isso foram minhas amigas bebadas e eu depois de comer muito doce e ficar elétrica...

cara, preciso conversar com as meninas, to muito agitada... E não da pra contar faots de festas pros meus primos... Não dá u.u

I
LOVE RONCK AND ROOLLL (8)

Ta parei xD

Voltando ao post... Garotas são mais conservadoras e tem medo de rejeição...


Se pararmos um pouco agora para olhar o drama da história (Muito Barulho por Nada) onde um homem invejoso arma uma espécie de teatrinho que se parece com traição e acaba com o romance, ou não, ainda não terminei o livro para saber xD, vemos outro lado de uma relação amorosa.

Ele diz que são namorados
Ela diz que são ficantes...
Vc é amiga dele e vê a garota ficar com outro garoto...

Vc como amiga prefere deixar as coisas acontecerem... Mas sabe que no meio desse amor tem uma traição...

Vc vê a garota brigar com seu amigo prq ele se atrasou num encontro no qual ela chegou mais cedo e se lembra da traição... E então vc, como boa garota solteira pensa que está melhor solteira do que correndo o risco de trair e ser traida...

Ok, isso é um pensamento idiota, principalmente prq a base de uma boa relação é a verdadeira e cega confiança... Mas o que torna a relação tão fraca é a parte da confiança ser cega...

Prq se ela é cega ela não ve, se não vê não se sabe se existe ou não, se tem a duvida tem o ciume... Se tem o ciume tem uma relação boa, se tem mais ciume que o tormal tem uma confiança cega, muda e não mutua, e então temos mais ciumes que o normal e o fim de uma relação...


Hum, antes que me perguntem, não, eu não estou apaixonada, só que eu penso bastante no por que de eu não me paixonar com tanta frequencia quanto outras garotas por ai .-.

Eu digo que vou esperar a proxima cena de filme e ver no que vai dar ;D

/talegal,euacabeideverumvultopassarpelocorredor.équeeutocomumespelhonaminhafrenteemeuspaisestãodormindoemeuirmãotanasalaepassouumvultotocommedoseraomd?:x\

Nenhum comentário:

Postar um comentário