domingo, 2 de dezembro de 2012

Um dos posts mais bizarros daqui

  Um dos posts mais bizarros narrando, com certeza, um dos fds mais bizarros que eu já tive!!!

   Sábado chegou, peguei dois travesseirinhos meus (prq meus travesseiros são mini almofadas vermelinhas) uma troca de roupas, me vesti, almocei e fui comprar morangos. Por quê? Por quê foi a festa da Cat e da Mênia na casa da Cat e nós virariamos lá :DDD

    13:00h - metrô Brás

   Cheguei e só a Carol e o Takeo estavam lá. A mãe da Carol foi comprar baianinhas e nós ficamos esperando o resto do pessoal. Em meio a muitos rolos prq o onibus da lê atrasou lindamente e ela resolveu ir pelo metrô, o CD acabou esperando por ela e o Jow quase deixou de ir prq o pai dele não queria deixar ele ir, acabamos entrando no trêm as 14:00, se não um pouco mais. Em teoria, a Lê e o C.D. iam com o Jow, só que eles acabaram pegando o trem atrás de nós e o Jow ficou pra trás, muito pra trás. Mas conseguiu ir kkk'

    Estavamos Eu, Jeyk, Beca, Takeo, Sam, Giih, Nickson (?), Carol e Boca no trem, chegamos no Itaim e esperamos o CD e a Lê. Nossa surpresa foi que estava CAINDO O MUNDO!!!!   Todo mundo com bebida, comida, sacola, roupa e etc, eu me comunicando com o ser esquecido e o pé d'água caindo.  Então, depois de esperar por meia hora, resolvemos ir pra casa da cat, sem o Jow............ É kkk'

    16:00h - chegamos ensopados na casa da cat, a may de branco, weee :DD  E a gih de vestido, duplo weee!  Nisso o jow chegou na estação e ficou puto com a gente :D  Mas ele se acalmou e tals prq a armênia e a Vanessa iam se encontrar com ele.  Fomos pra cozinha começar a fazer as coisas, comidas, bebidas, bolo, salgados, tinha torta de fraangoo *o* Dai a gente primeiro se secou, nos trocamos (no caso do boca ele pois uma samba canção e ficou andando assim pela casa), depois começamos a comer, depois a cozinhar e jogar. eu fui jogar :D  Nisso o nickson, amigo de alguém lá, queria pegar a gih, só que a gih não queria pegar ele. No final a gih bebeu e ele acabou pegando ela e.e'  Dai o jow, a mênia e a Vanessa chegaram enquanto estava tocando i'm the best no dance central e eu dançando, dai eu fui, dei parabéns pra mênia, oi pra vanessa e desculpas pro jow, dai a gente omeçou a jogar...

   Então, surgiram as caipirinhas de moragno ruins que eu não tomei prq estavam muito fortes, e em seguida surgiu o guitar hero com banda completa e eu toquei bateriiia!!! E canteeei!!! E toquei guitaarraa!! Foi mágico! Eramos eu, CD, Jow e lê monopolizando.

    Como a lê, o takeo e o CD não bebem eles levaram ades. Por um golpe do destino o takeo confundiu a baianinha de coco com ades e bebeu, prq ele não sente o gosto do alcool, e depois bebeu alguma coisa que parecia água mas não era água....  e ele começou a rezar dizendo que jesus não o perdoaria. Ele vira Evangélico quando bêbado! E nisso vai a becca e o jayk ajudar ele. Enquanto isso estavamos jogando e cantando quando surge a Cat com um copo de sakê com maracuja.... DELICIA!

   Dai eu sei que com as baianinhas e as caipirinhas a gih foi jogada na parede! E o tempo passou. Fizeram o bolo, comemos mais coisas de frango gostosas e salgadinhos e pastéis........   E aqui as coisas começam:

   A primeira cena engraçada foi a armênia procurando a crase no note da cat. Ela pediu pra eu ajudar prq ela ja tava alta e eu fui... Dai eu achei a tecla que tinha a crase, cliquei e falei "Não to tão mal assi, eu achei a crase!" Dai a gente olha e tinha ido o TIL!!!!!!!!!   Dai a gente começou a rir pra caramba!

    Sei que pai da cat é mto legal enquanto estavamos na cozinha ele ficou lá com a gente conversando sobre a vida e tals. E o assunto mais engraçado foi "Gay"  Tanto que surgiu a primeira frase do dia : Quem gosta de mulher é homem. Gay gosta de gay.  By - Armênia Gomes

   O Sam e a Gih tiveram de ir embora (isso já eram umas sete, oito horas. Já estava escuro e tals. O jeyk e o takeo levaram eles pro metrô e o resto ficou na casa) ai a mênia, a cat e o jow estavam num quarto conversando, dai eu me juntei a eles bem no inicio da conversa. Ficamos nós quatro num quarto escuro sentados na cama, e entrou a lê e ficamos lá, conversando. Dai alguém gritou SURUBA quando entrou e eu falei "Oba! Pode morder?" (eu não estava bebada, eu faço isso sobrea kkkk') Dai começamos a falar sobre saber e não saber morder, prq a lê e o jow não sabiam morder, dai eu ensinei eles a morder prq eu mordo bem, pelo que eles falam. "A may morde gostoso" Vishe!  kkkkkk  Mas de boa. Dai eu sei que estava eu com as pernas no colo do jow e a lê em cima das minhs pernas e a armenia me abraçando de um lado e a cat jogada no outro canto da cama abraçando o CD que se juntou à brincadeira. Dai começou um morde de cá, morde de lá que só aushausha

   Dai chegou a Beca também e a carol e o boca e o pai da cat e a gente começou a falar de musica e politica e nisso a le, o jow e a menia sairam do quarto. um pouco depois eu sai também e fui ficar com eles. eles falando de sexo. Beleza. A gente ficou conversando sobre isso e tals e a lê e juntou mais gente na conversa. Uma pessoinha aos poucos saindo do armário -semcitarnomesporaqui,políticadamay- e a gente conversando de boa. Dai o grupo se dispersou, ficamos eu e o jow no sofá falando do gosto dele por pessoas.

May - eu realmente não entendo seu gosto, jow.
jow - prq?
May - pra começar prq vc ficava comigo....
Jow - Mas vc é legal e bonita, se não fosse eu não ficaria com vc.
May - Owns, brigada, mas mesmo assim eu não entendo seu gosto (y)

 (Ainda tenho meus complexos, ok? u.u' Mas ontem me senti gostosa demais, leiam.)


  Dai o pai da cat saiu do quarto e a gente enrolou um pouco e voltamos pro quarto pra ficar conversando. Nisso, eu e o jow concluimos que por mais que nós bebamos nós não ficamos bebados, prq a gente tinha bebido pra caramba, eu bebi dois copões de vodka de maracuja, um e meio de sakê com maracuja, beberiquei a baianinha de coco, as caipirinhas de morango, virei tequila (tomei tequilaa *o*) e beberiquei a baianinha de paçoca, blergh.

   Enfim, em meio as nossas conclusões o quarto lotou de novo, sei que em algum momento o jow disse:

 - Porque você é minha tia e minha irmã.
may - Irmã também?
jow - é...
may - por onde? Porque eu realmente consigo pensar que eramos irmãos em vidas passadas, tipo irmãos gemeos!
jow - ou eramos uma pessoa só.
may - ou gemeos identicos, prq nós temos essa ligação de gêmeos, sabe?
jow - é verdade...
may - Então você aceita a teoria de que num passado distante eramos irmãos gêmeos ?
jow - Sim!

   Só faltou falar que nesse passado eu era bruxa e ele um alquimista e que fizemos um pacto para continuarmos nos encontrando nas vidas futuras prq nos gostavamos demais e aqui estamos nós. Sim, eu realmente já pensei nisso, galera kkk'.   Voltando à noite

     Nisso já tava tarde, já tava todo mundo muito louco, menos a Lê e o C.D. O jeyk e o Takeo iam voltar com a madrasta da cat e nós ficamos lá, conversando. Ai o nickson resolveu pegar a vanessa! E chegou a armenia e eu não sei como chegamos a tal ponto, mas a carol falou 'armênia, vem se pegar com a gente." e a armênia: posso?
Carol - pode

  Vanessa no interruptor *apaga*
Todos no quarto gritam Nãããão!!!

  *acende* Armênia está pegando o boca. Eles se separam.

*apaga* ACENDE ESSA LUUUZ!!! AAAAAH!!!!

*Acende* Boca está pegando carol.

*apaga* NÃÃÃÃÃO!!!!

*acende* Estão os três se pegando...   Depois dessa a armênia vira e fala: Cara, eu pegaria a may...

 e eu tipo - o_____o''''  *se esconde atrás do jow*

  Um tempo depois eu descobri que a Lê quase me pegou na hora das mordidas prq eu mordo bem, e ela tava sobrea....   Me senti, nesse momento kkk' mas, prosseguindo.

   Enfim, estava eu e o jow no sofá, novamente, conversavamos com a becca sobre ele quando surge a armênia perguntando se eu pegaria ela.

May- Ah, então mênia, acho que não...Sabe, é que eu não sinto atração por garotas, mas.....

Mênia- Levei uma bota! *gira e vai pro quarto*

  Cat grita - Prq ninguém quer me pegar?

E quem estava comigo na sala começa a rir demais!

     O jeyk e o takeo voltaram. O takeo ainda tava mal por causa da bebida, o jeyk puto prq bebemos o coiso de maracuja que ele levou e não deixamos pra ele, a carol, a armênia e o luis em uma DR e eu e o jow no sofá rindo de tudo.

    Sei que uma hora pediram pra fazermos caipirinha e fomos eu e o jow pra cozinha. Dai eu dei o açucar pra ele e a criatura esperta derrubou açúcar no chão. Nisso a beca e a cat apareceram na cozinha e fizemos um pacto de açúcar sobre o açúcar derramado dizendo que fariamos uma virada por semestre em nome dos aniversariantes.  Dai eu limpei o açucar prq eu tava mais sã (eu e o jow oscilavamos, mas não estavamos bebados. Não ficamos com ressaca nem nada! somos fodas kk') e nós quatro nos sentamos no chão pra comer brigadeiro de nutela s2

    Depois eu sei que colocaram rei leão pra passar na tv, isso já 23:00 e pouco.  Sempre que a armênia passava por mim ela falava "May, não ´nada sexual, mas eu gosto de você" ou "May, não é nada sexual, tá. Mas vem aqui!"  Tava todo mundo muito louco lá!!!

    A segunda caipirinha que fizemos foi no inicio do filme, pra cat. O pai dela ia fazer mas o jow teve a ideia de dar garaná com limão pra ver o nivel em que ela estava.

jow - eu puis um pouco de guaraná pra ficar daora!
cat - *bebe* Man, isso ta muito gostoso!!!
Eu ri demais!!!

   Dai a becca ficou cuidando do takeo num quarto enquanto ele rezava o terço e colocaram o Rei Leão s2

Abrimos o sofá cama e lá deitaram a lê e o Takeo, o Nickson e a Vanessa (que não tava afim de pegar de novo o viadinho filinho de papai como chamavam ele) o boca surgiu com um colchão que ele pois no chão e deitou lá com a carol enquanto isso eu estava deitada no jow que estava deitado na cat num outro sofá da sala.   Beleza, um tempo depois tinha a lê e o CD e o viadinho e a vanessa no sofá cama e eu num sofá e o jow no colchão. O filme foi passando, bem no comecinho eu tava quase dormindo quando eu abro os olhos e vejo uma mão pato me encarando! (mão pato = fazer um pato com a mão) e a mão pato começou a me bicar e eu comecei a rir demaais!!! Demais demais demais e todo mundo tipo: Viiiishe may!  Pra me explicar tava complicado prq eu ria e ria e ria.  dai tá....  O filme foi passando e deu vontade de deitar com o jow prq sou uma criancinha feliz (e prq era o lugar mais seguro onde eu não sofreria nenhum tipo de assédio)....  Dai eu comecei a pensar "o jooow, posso deitar ai com vocêê?"

   Sem brincadeira, um tempo depois ele abre os olhos, prq tava quase dormindo, olha pra mim e fala "O may, quer deitar aqui pra deixar um canto pro jeyk?"

  Dai eu olhei pra ele e simplesmente rolei sofá a baixo e deitei num cantinho do colchão. Dai ele me deu uma almofada (eu tinha jogado a almofada que tava comigo pra ele e peguei meus travesseiros um pouco antes da mão pato) e eu falei que não precisava. Dai eu dei um travesseiro pra ele e a gente deitou pra dormir.... Só que parte do colchão ficava de baixo do sofá cama, e nessa parte ficavam as nossas cabeças... Sério, perdi a conta de quantas vezes bati a cabeça lá e.e'''  Dai eu sei que a lê veio dar boa noite pra gente  e cobriu a gente. ela é uma linda, mesmo >w< E queria me pegar prq eu mordo legal kkkkkk'

    As coisas ficaram mais silenciosas quando a galera foi pro quarto falar da vida (Jeyk, cat, carol, boca, mênia, nessa e acho que só aushausha) Takeo e becca dormindo, ou tentando, eu e jow tentando dormir, lê, CD e nick assistindo o filme...

    Mas o pessoalzinho do quarto falava umas coisas que me faziam rir... E eu começava a rir, batia a cabeça e tava com dó de acordar o jow! Dai eu sentava, ria, deitava, me acomodava, ria, sentava, ria, deitava, etc....  Até que eu levantei e abri a porta do quarto e a le veio junto

Lê- O QUE VOCÊS TÃO FALANDO DE MIM?

Cat - Nada minha filha! NINGUÉM FALOU SEU NOME!
 
May- GENTE, É O SEGUINTE! Não quero saber quem falou ou deixou de falar o nome de quem e tals, só sei que eu to tentando dormir e

jeyk - Foi mal, may, mas ninguém vai dormir aqui essa noite

may - CALMA!!! VOCÊS TÃO FALANDO E EU TO RINDO E EU TO ACORDANDO O JOW E EU TO RINDO COM O QUE VOCÊS FALAM, CARAMBA!

  Todo mundo, eu inclusa, começou a rir prq eu tava reclamando que eu tava rindo.

  MAs, sério, tava uma falando 'seu namorado beija mal.' outra falando 'meu namorado é um broxa' outra gritava 'meu namorado ta em osasco' de repente o assunto era sexo ( o boca passando vergonha na sala pedindo pra gente ir pra cozinha pra não ter de escutar isso tudo e eu e o jow rindo de baixo da cama prq a situação tava muito tensa!)

  eis que toca um cel. A lê resolve ver prq deve ser importante, já que era de madrugada e tals, e ela entra em choque com a foto de fundo do cel do jeyk (no caso, um coringa mto feio) e ela começou a chorar!  Dai o CD viu a foto e falou 'Man, que medo!" dai o boca viu e disse "Caralho! Até eu teria medo!" dai fomos eu e o jow ver a foto e realmente, era um coringa assustador!

   Dai o assundo vira tamnhos... Erm, é! E a gente rindo de baixo da cama........ E então surge a vanessa que saiu de dentro do quartinho das conversas: Ah, cara, ta cheio de casal aqui! Onde eu vou deitar?
Lê- A may e o jow não são um casal.
NEssa- Sério? Ah, beleza! Então eu vou me deitar com vocês, tá?
jow - *barulho indecifravel que queria dizer 'se vc achar espaço'*
may- pode tentar... *vanessa se joga na gente e a gente: ai!*

Nisso o filme já tinha acabado, eu ja tinha semi dormido e reacordado. Dai eu redormi...

  Acordo com o grito " SE VOCÊS CALAREM A BOCA EU PEGO ELA, CARALHO!"

Jeyk abre a porta, sai do quarto, volta pro quarto, silêncio e murmurios.... E as bebadas voltam aos gritos de tamanho, namorados e afins

  Eu ri, me aconcheguei de novo e voltei a dormir... to quase pegando no sono surge a armênia- May, vc ta onde? *may levanta a mãozinha pra falar que ta aqui*

Ah... e o jow, ta com você? *may faz que positivo e aponta pro jow.... Pra uma bêbada.... No escuro...*
Nhaw, então não tem espaço pra deitar ai com vocês né, nada sexual, tá?!

 May - Beleza, mênia... Boa noite kkkk!

Dai ela achou um canto pra ela... Eu dormi.... E inconscientemente roubei o travesseiro que o jow tava dormindo (em algum momento eu deitei no travesseiro e fui puxando.) quando eu vi a criaturinha tava com a cabeça quase no chão, que dó kkk!  Dai eu fui super delicada (só que não) levantei a cabeça dele, coloquei o travesseiro e abaixei a cabeça dele. Parecia um boneco, sério kkkk  Dormi com o outro travessiero, acordei uma hora depois (quatro da manhã) com meu braço dormente e algo perto da minha cabeça......

  Era o braço do jow no meu braço e os pés da armênia na minha cabeça prq ela achou um canto do outro lado do sofá cama pra deitar e dormir.  Dai eu fui, e voltei a dormir..... Cinco e meia meu relógio começa a despertar. Dai e jow acorda, me olha, eu desligo o relógio e voltamos a dormir...

  Eram uma sete horas quando o jow bateu a cabeça e acabou acordando (como eu tava dormindo no ombro dele eu acordei com ele levantando) dai eu me espacei toda no colchão enquanto ele ia ao banheiro e quando e dormi. Acordei com a porta do banheiro abrindo e perguntei se ele ia voltar pra cama. ele disse que não....


 Cena:

 May abaixa a cabeça e dorme por um minuto....  Depois ela abre os olhos com tudo, sorri como uma moleka e vai se levangando. Jow a olha com olhar assustado e desconfiado. May sussurra : Preciso de batom e lápis de olho!

   Não deu outra! Eu simplesmente lembrei que eu tava acordada e todos estavam dormindo e fui rabiscar geral! Passei batom no C.D., tentei passar no boca e no viadiho mas nem deu, rabisquei as costas do jeyk e foi isso ai kkkkkkk'

   Dai a gente acabou acordando geral, que se reuniu na sala pra ficar 'dormindo acordados'.

  Dai roubaram nosso colchão ( a cat e a vanessa e a mênia). O jow tava sentado numa poltroninha e pegou um edredon pra se cobrir, dai eu sentei num banquinho do lado da poltroninha e me cobri com o edredon. Dai eu passei baton na mão em formato de coração e dei um tapinha no jow, só que ele foi com tudo propositalmente pra parede, dai eu puxei ele de volta fazendo um coração do outro lado e ele detou no meu colo e apagou.

May  - Xi, matei ele... Hey, não tá desconfortavel vc por cima do braço da poltrona?

Jow - Só ta quebrando minhas costelas.

  Mas ele não se mexeu e acabou dormindo. Dai eu deitei e fiquei lá, entediada...  Dai eu sei que a gente foi trocando de lugar, dai eu acabei na poltroninha assistindo sitio do pica pau amarelo no cartoon e me tiraram de lá pra jogar MK, dai eu voltei a deitar no colchãozinho com o jow e tentar ormir, dai deu uma preguiça de se mexer, dai ele saiu do colchão pra jogar e eu fiquei lá, na maior preguiiça e.e


   Dai a armenia me chamou pra conversar, nada sexual, e ela perguntou se fez muita burrada, dai eu falei que não e que tava engraçado e divertido e que ta todo mundo de boa então de boa, dai eu fui fazer café, só que meu café ficou aguado e ruim, dai eu fiz u milk shake pra mim com morangos, chocolate, leite e baunilha, depois nós nos reunimos no quarto pra falar sobre a noite passada e rimos e choramos (não) e depois fomos comer bolo e depois fomos jogar mais, dai as pessoas aos poucos foram em bora, o jeyk foi buscar a baah, a baah chegou, o jeyk dormiu, eu, o cd, a lê e o jow ficamos tocando gh, a baah e a cat conversando, dai a gente contou as besteiras da noite e tals....

   Dai eu sei que resolvemos assistir filme, e eu achei kaleido star, dai começamos a assistir kaleido star e pedimos esfihas prq o ragazzo não entrega em itaim kkkkkkkk  Dai a gente comeu esfihas e arrumamos o lugar, jogamos dance central, rimos mais, e deu hora de voltarmos pra casa (cinco horas)

  Sobramos eu, jow, baah, jeyk, cd, lê, boca, carol, beca e cat. A beca foi pegar onibus em algum lugar, a cat foi com ela, e nós voltamos pro metrô a pé, só que  jeyk tava passando mto mal!

  Dai a gente foi, ele quase morrendo, no meio do caminho um carro tinha batido com um onibus e tava saindo fumaça e com risco de explosão, dai passamos longe e fomos conversando até a estação, onde o jeyk começou a vomitar e passar mal e a baah adotou o jow! Agora ele é meu gêmeo *o*  Eu tenho um gêmeo *o*  Meus dois irmãos são uns lindos, cara (naito e jow). Então demos um saquinho pro jeyk, eu sentei e eles jogaram as malas em mim (jow e baah prq o resto sentou também) Dai voltamos, o jeyk passou mal no trem, mas tinha um saquinho, por sorte. Dai descemos no tatuapé, ele, a carol e o boca foram embora e nós pegamos o próximo trem. descemos no brás, nos despedimos e eu voltei com a baah, cm a le e com o cd. a baah ficou na linha vermelha e eu, a le e o cd voltamos pra linha azul, e a le me falou que tava sobrea mas que era pra eu tomar cuidado com quem eu ordia prq ela quase me agarrou ontem e eu fiquei com medo. Achei que meus amigos não teriam vontade de me agarrar, acho que mordo bem kkkk''

   E, em suma, acho que foi isso, ou foi isso tudo o que eu consegui lembrar prq eu não esqueci de bebada, nem tive ressaca, mas eu to brisada de sono, demais demais. E hoje eu não durmo, prq ta chvendo, é noite de pesca. Já levei choque por causa da goteira do meu quarto . Eu sou pior brisada de sono do que alta de bebidas. E eu virei um copão sem respirar de baianinha de paçoca, o de coco é bom, o de paçoca não e.e'  Agora vou voltar pro mundo prq tenho muitas coisas à resolver e.e' E olha, crase! xD  E, nota: meu travesseiro ta babado u.u Triste isso u.u'''



Nenhum comentário:

Postar um comentário