segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os primeiros: Amigo da onça e show decentes.



Naah: mas então
como foi lá?
May : foi legaaal
apenas legaaal?
ou você tá com preguiça de contar tudo?
é
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
a platéia era muito ruim
calma kkkkkkkkkkkk
tipo, a platéia deles não batia palma nem quando eles pediam
calma, onde você foi ontem?
ele colocava o microfone pra frente e só dava pra me ouvir gritando!
no show do vitor e leo kkkkkkkkkkkkkk
to começando pelo show aushausha
ok então
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkk
quando vc já se apresentou vc sabe como é a energia que vc quer sentir
no kk eu recebo mais energia do que eles receberam
as mulheres só se animaram quando eles iam tirar duas pra dançar
eu não sabia metade das musicas
e tava cantando mais do que elas
só dava eu batendo palma
foi triste .-.
espero que eles tenham platéias mais animadas em outros lugares
não com tias gritando casa comigo desesperadas de 5 em 5 min
nem com tias que não falam nada e.e'''''''''''''''
cara, os intrumentistas faziam solo
e só eu aplaudia e gritava e.e'''''''''''''''''
Eles fazem coisa pra caramba, fãs ingratas e.é'
onde foi?
no credicard
ah é, verdade :b
senti dó deles agora
também, cara D:
até em barzinho eles deviam receber mais palmas, animo e energia e.e
novamente: eu no kk sentia mais energiia
venham pra PNEHA!
nem o fã clube tava agitando u.u'''
PENHA*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lá tem um monte de barzinho que toca sertanejo!
cara, eu fico impressionada como tudo, repito TUDO, tem fã clube!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora, ao amigo secreto:
me encontrei com o jow mais cedo pra gente terminar o presente da baah
prq ele ue levou a camisinha aushausha
dai eu sei que enquanto eu esperava a danny me mandou uma mensagem dizendo: to te vendo no metro.
e eu me senti mto perseguida!
dai ele chegou, a sorte foi que o vagão dele parou na minha linha de visão, dai eu vi ele chegando e ele me achou e a gente não se perdeu
dai eu terminei o presente, ele com medo
e na hora de entregar foi super épico
eu comecei: meu amigo secreto....
e lhei pra baah
dai ela: prq vc ta olhando pra mim?
e eu - prq vc sabe quem eu tirei u.u
como eu não sei enrolar, meu amigo secreto é uma pessoa gay
todo mundo: JOOOW
dai eu : calma, deixa eu falar
é uma pessoa gay que não vai estar gostando que eu fale que ela é gay assim, abertamente, por isso jow, venha aqui, por favor *entrega uma caixa de sapatos*
Todo mundo: ooooooowns
e a ana- ESPERA
ESPERA
TA ERRADO
e eu - CALMA
e o jow- CALA A BOCA ANA
e a ana - ESPERA
e o resto: OOOWNS, QUE LINDO
e a gente: ESPERA ANA
e ela - MAS TA ERRADO
PRQ EU TIREI O JOW
e eu: CALMA!!! DEIXA EU TERMINAR DE FALAR!!!
Eu chamo o jow aqui pra me falar o quão gay a baah é!
dai todos: O__________________O""""""
e a baah começou a falar que sabia e miimi
mas mesmo que ela soubesse
eu consegui trollar ela com o presente
e trollar a TODO MUNDO
menos a mim e ao meu gemeo prq né
primeiro foi o dinheiro que eu devia a ela
depois uma camisinha e ela ficou: pqp, prq ela me deu uma cebola com camisinha?
prq o embrulho era redondo
dai uma peça
e depois um bilhete dizendo pra ela se divertir com segurança e usar camisinha prq dois irmãos problemáticos pra dividir a erança já era o suficiente
os três concordamos que não queremos mais ter irmãos kkkk
e dai em cada camada uma peça
dai estavamos no quarto presente a ser entregue, quarto ou quinto...
e a baah tava montando o cubo
e eu: Nooossa, ta faltando uma peça D:
bem alto
e o jow- Né! Que pena!
baah olha pra gente com cara de descnfiada
dai eu fui falando de uma caixa, assim, e mimimi
e a caixa tava com o jow, todo mundo se esqueceu da caixa
dai a baah saiu andando pra longe
e foi voltando devagarzinho pra tentar pegar a caixa
e o jow olhava pra mim com cara de fuck yeah
e eu olhava pra ele com cara de may feliz
que trama algo
claro....
dai ela tentava pegar a caixa e ele puxava ela shuahsauhsauhsa parecia uma criança
dai ela puxou e começou: Não quero abrir isso, to com medo
dai ela abriu
"Tenho certeza que a peça não tá aqui....'' *olha uma bolinha roxa
desembrulha
acha a peça
me olha com cara de 'maldita!!'*
dai eles terminaram o cubo, eu gritei papai e é :DD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
coitada da Ana!
néé
mas foi engraçado
prq todo mundo tava no ooowns, que meigo, que fofo ela tirar ele e mimimi
e quem te tirou?
o marcelo.....
inho?
"e o que vc ganhou?"
PERGUNTEI OUTRA COISA, HÁ
nops, o marcelo namorado da mari aushausa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah
eu gostei dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
agora sim
e o que você ganhou?
uma camisinha XL da jontex e um lubrificante e.e'''''''''''''''''''''''''''''''''
isso era amigo secreto ou amigo da onça?
da onça, uai
então você fale direito: amigo da ONÇA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você sempre falava "amigo secreto" u_u
é auhsauhsuas costume xD
enfim..... eu sei que eu vi o naito s2
prq a gente foi até osasco kkkkk
eita!
foi na casa de quem?
e depois nós voltamos pra linha azul, só que resolvemos ir pra paulista, mas não, mas sim, e acabamos indo pra paulista
î
dai na paulista a gente resolveu sentar numa praça pra comer prq tinhamos levado pão, queio e mortadela
dai a lê não quis ficar lá com a gente,nem a fer, e elas arrastaram o jow que eu não sei se foi pra acompanhar ou prq ele não queria ficar no meio da farofa
dai o pessoal ficou chateado prq eles sairam do nada sem dizer nada
e eu acho que contei isso, não contei?
enfim, depois eu voltei pra casa
sim
e minha surpresa ao estar no carro voltando pra pinheiros? (prq fomos até pinheiros pra pegar a linha amarela e ir pra luz)
e fim :DD
ó Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas sei que tem gente que não gosta, então só fiquei chateada prq eles não deram tchau e prq eu não consegui dar tchau
você já falou com o Jow depois?
por sms
pedi pra ele me trazer sorvete se eles voltassem antes de eu ir
só que nós acabamos indo comprar sorvete prq eu falei que deu vontade de tomar sorvete e o takeo falou: vamos tomar sorvete então, venham todos
dai a gente foi no oooutro mc, não no que eles estavam
e de lá metade foi pra casa e outra metade foi pra cultura
em qual metade você tava?
dai ele falou que eles já estavam voltando
na metade que ia pra casa
povinho animado né
é que o vitor tava com dor de cabeça, e eu, a vick e a giih tinhamos de voltar cedo xD
e o takeo nos acompanhou
e o murilo também xD
dai tipo, eu respondi falando : ok, a gente ta na cultura. Manda um bjo pras le e pra fer prq eu acho que ja vou. até mais
ou algo assim
e vim pra casa o/
\o
agora é dar control c control v aqui na conversa e colocar no mywonderland xD
14:00
seeeempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário