quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tédio MATANDO!

  Fiquei entendiada, lembrei do fanfic Ob. E fui lá, peguei uma short fic aleatória, nem o nome eu vi......

  Nota: John é um nome fixo.....


Natália Lopes diz
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
Srta MPS diz
PQP
COMO EU TO RINDO
tipo, eu tava entediada e lembrei de vc e da b falando do adiction
dai eu fui fuçar nele e cliquei numa short fic aleatória
Natália Lopes diz
...
Srta MPS diz
- May, porque que você desligou na minha cara? – Mayara juntou as sobrancelhas.
- Quando isso?
- Hoje à tarde. Eu te liguei no celular, e você desligou. – Mayara colocou as mãos no bolso.
- John, eu esqueci o celular na casa da Nayê, o que você queria me falar?
- May, eu não te amo. – Mayara o olhou, chocada.
- Sério John? Sério mesmo? – Ela sorriu.
- Sim. Quer dizer, eu te amo, é claro, não
calma
1 - o nome John é fixo
2 - prosseguirei
Natália Lopes diz
KKKKKKKKKKKKKKKKK
POR QUE EU TO NA HISTÓRIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a gente está realmente voltando às origens
Srta MPS diz
KKKKKKKKKKKKKK
CALMA
- Sim. Quer dizer, eu te amo, é claro, não tenho como não te amar, mas eu não te amo, amo. Eu te amo como um melhor amigo, e te desejo como ficante, mas por eu te conhecer por tanto tempo, você é mais uma irmã para mim. – Mayara riu, aliviada.
- Uma irmã que você enche de presentes, e de beijos ocasionalmente? – Ele sorriu, chegando mais perto dela.
- Isso. – Ele tirou uma caixa de trás das cost
trás das costas, e a entregou. Os olhos dela brilharam, e um sorriso se abriu de ponta a ponta no rosto delicado de May. Ela tirou o embrulho rapidamente, que revelou uma caixa inteira só de Ferrero Rocher.
- Você sabe muito bem como me agradar, John. – Ela falou e o abraçou.
- May, eu acho que eu sou gay. – Mayara o encarou abobada.
- Como assim gay? – John chutou o chão.
- Eu conheci um cara, e eu estou gostando dele. Ele é gay e sei lá. Mas eu gosto de mulheres. Ainda fico excitado quando as vejo. Você ainda me excita.
- Ai, finalmente eu tenho um amigo gay. Estava querendo um desses. Eu te apoio. – May olhou para ele e sorriu.
EU TO RINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Natália Lopes diz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Srta MPS diz
CAAARAAA!!!!!!
EU PAREI DE LER E ENTREI EM CHOQUE DEPOIS DESS!!!!
Natália Lopes diz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Srta MPS diz
AI CARA!!!
Natália Lopes diz
MORRI
Srta MPS diz
PIORA!!!
Srta MPS diz
O pior é que até a conversa e a reação
só faltou eu ter ganho uma caixa de bombons na vida real
mas a resposta de "Sempre quis ter amigo gay!!!"
Δugust Albert diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até o 'vc ainda me excita'?
HSAUSAHUASHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAU
Srta MPS diz
não
não
isso não
eu acho

TO  MORRENDO E RIR
E TEM VISITA EM CASA
Natália Lopes diz
QUEM TÁ AÍ
Srta MPS diz
A AMIGA DA MAMÃE!!!
Natália Lopes diz
OWN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
olha o Aug se identificando também






DEPOIS DESSA EU NÃO CONSIGO VOLTAR A LER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário