segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em 2012 eu...

Comecei o terceiro ano do colegial...
Sem a Bisis...
Ensaiei durante as férias pra abertura da escola
Fui pra escola nas férias
TIREI MB EM FÍSICA!!! NA MÉDIA! NA FUCKING MÉDIA!
Ainda não peguei meu boletim...

Por favor, voltemos à ordem cronológica dos fatos:

Publiquei um livro
Conheci pessoas novas que escrevem
Conheci dois bichos lindos que me marcaram muito em menos de um ano
Quebrei a tela do note de um deles
Comprei um sapato de salto e usei ele
Assisti filmes
Corri pra caramba pela escola
Perdi 4 kg, se não mais
Comi mtos doces
Ganhei um irmão diabético
Ganhei meu próprio quarto
Dancei quase metade das coreografias do Dança e Gesto
Fiz aula de circo
Fui numa festa do pijama onde tava todo mundo bêbado
Sai com a nayê
Ganhei um melhor amigo irmão gêmeo
Roubei um chapéu
Cortei e pintei o cabelo de um menino sem ter o curso
Oh, sim, comecei o curso de cabeleireiros
Fiz torta d blueberry
Fiz mtos doces diferentes
Fui roubada
Fui furtada
Comprei um cel tamagochi
Tive cabelo de uma cor só (castanho, aliás)
Fui Pedro por um mês
Pesquei um peixe
Quase matei o peixe do capiroto
Conheci o Tom (mendigo da sé)
Toquei bass de canhoto
Cantei bandolin
Dancei forró e sertanejo
Bebi mas não fiquei bêbada
Fui num show de sertanejo
Comecei duas histórias novas
Descobri que ser me comunicar telepaticamente
Li mentes
Fizemos um sequestro uma festa surpresa
Amigo secreto no metrô
Loucura de amor
Fiz o primeiro projeto de M.A. em mais de 3 anos no kk
Dirigi uma peça músical
Fui popular e requisitada entre alunos e professores
Ganhei pela internet o prêmio de chorando se foi
Virei aneo do A
Brisei com torre de hanói
Almocei no kk
Aprendi malabares
Aprendi parada de mão
zerei spacatti
fiz mtos projetos
Consegui participar de dois eventos E decorar um envento enquanto ensaiava para três eventos em uma manhã só
Assisti tropicalia na sessão especial só pro kk
Guardei segredos grandes
contei alguns deles.
fui num barzinho pela primeira vez e voltei tarde (aniversário da baah)
joguei rpg de zumbis
joguei pezinho no metro
e dancei toxic na festa da vic
quebrei o teto de casa
Perdi todas as minhas músicas prq papai limpo o pc
Papai achou todas as minhas músicas nas pastas de backup *o*
Achei que tinha perdido o anel da sorte
Achei o anel da sorte
Li o conto do abner
Me lembrei de uma pessoa que nunca conheci...

  E não, isso não está em ordem cronológica

Muitas outras coisas que não consigo me lembrar agora.

   Parando pra pensar, tem muita coisa que eu fiz esse ano. Ele definitivamente não foi parado (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário