sábado, 22 de dezembro de 2012

Telepatia linda s2

 Desde/Des de é um problema portugês para mim, portanto: Since when mywonderland has 10 followers? o__o''   Weeellll, thats good, I think kkkkk

  Backing to port...

   Diiia minha gente :DD  Como a telepatia é uma coisa liinda *w*;  (E como o fato de eu copiar e colar o que vem a seguir do face não é, prq enche o mywonderland de linhas já que eu não lembro qual é a cor de fundo dele) E como o fato do pc desligar do nada ser muito mais feio ainda u.u'.

     
Cara, como eu amo telepatia, sério
Papai chegou era uma da manhã
fui dormir lá pelas duas
em teoria eu teri de acordar as 9 prq o jow iria ir aqui entre 9:30, 10 horas, se não tivesse saga, ou as 11, se tivesse
mas foi lindo o meu despertador tocando, eu deligando ele e falando: Nah, ele não vai vir agora, ou dormir mais
dormi até as 10 e meia, acho, acordei
foi sequencial
o telefone tocou. Achei que eu tava sozinha em casa e levantei pra atender
minha mãe atendeu, eu entrei no quarto e ele mandou uma sms: Não vai dar pra ir ai de manhã
dai eu respondi e pensei: Qualquer coisa passa de tarde, mas mó role escrever
deitei, dormi de novo até agorinha, quando papai me acordou
pego o cel pra ver se tem mais mensagens prq eu realmente apaguei, e olha que o barulho dele é alto
e tem uma lá: acho que vou passar ai e tarde
A telepatia me fez dormir, fala se ela não é linda!!!

    Dai eu disse Diiiia nayê e é isso aê. Telepatia me fe dormir, aquela linda s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário