domingo, 9 de dezembro de 2012

Nossos ultimos ultimo dia de aula


  • o pessoal ta querendo que eu continue chorando, não é possivel kkk'
    • Natália Lopes
      da Ana Gabriela Elias?
      • May Fc
        yup
        sobre o oskk e o premio de chorando se foi
        eles ganharam com 15 votos
        olha quantos eu játenho kkkkk
        • Natália Lopes
          muitos!   
          A INA TÁ ON
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          • May Fc
            IINAAAA
            • Natália Lopes
              legal que eu já nem falo mais 'oi', já começo com 'INAAAAAAAAAAAAAAA'
              KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
              • May Fc
                dooois kkkk
                • Natália Lopes
                  KKKKKKKKKKKKKKK
                  • May Fc
                    então nayêê, em conte como foi onteem :DD
                    • Natália Lopes
                      ah cara :')
                      bom, apenas metade da sala foi KKKKKKKKKKKK
                      • May Fc
                        kkkkkk
                        e o amigo secreto ladrão chocolate
                        • Natália Lopes
                          teve festinha, cada um levou um prato
                          foi amigo secreto mesmo
                          KKKKKKKKKKKKKKK
                          eu tirei a Aline
                          e o Arthur me tirou 
                          eu postei as fotos de ontem no face, depois dá uma olhada
                          • May Fc
                            uuia
                            oook
                            • Natália Lopes
                              bom, passamos todas as aulas conversando, rindo e tal
                              • May Fc
                                que lindo isso
                                • Natália Lopes
                                  é
                                  ficava um monte de prof na sala KKKKKKKKKK
                                  tiramos algumas fotos, as pessoas que faltavam assinaram minha camiseta
                                  e na última aula, foi choro, abraços e "calma, a gente vai se ver, com certeza/boa sorte me tudo, sucesso/aaah, não acredito que acabou!"
                                  e é!
                                  • May Fc
                                    oowns
                                    lá no kk foi assim:
                                    ler carta, fazer bixetes chorar
                                    dai ir abraçar o pessoal
                                    antes mesmo da primeira aula
                                    depois ir arrumar o lugar da despedida dos terceiros
                                    depois do intervalo resolver uma briguinha
                                    • Natália Lopes
                                      que briguinha?
                                      • May Fc
                                        dai eu acabei chorando antes da hora
                                        tipo, tinha gente do terceiro que não queria primeiros e segundos
                                        dai a gente deixou uma sessão pros terceiros e outra pra escola inteira numa sala
                                        • May Fc
                                          dai o fernando, ele é mto chato, cara... Ele so critica e acha que pode fazer tudo e ferrou com a gente pra caramba esse ano
                                          então, ele simplesmente empurrou a vic e falou pra todo mundo entrar
                                          • Natália Lopes
                                            quem é fernando?
                                            • May Fc
                                              um repetente que era da minha sala e.e'
                                              enfim
                                              • Natália Lopes
                                                ah KKKKKKKKKKKK
                                                • May Fc
                                                  dau vidal foi resolver e ele ficou mto bravo e tals
                                                  mas no final tudo deu certo e a gente fez uma sessão só s2
                                                  dai eu li a carta que eu escrevi
                                                  as pessoas choraram
                                                  dai teve musiquinha
                                                  e passamos os videos de despedida
                                                  dai acabaram os videos
                                                  eu sai abraçando todo mundo
                                                  falando que amava muito eles e tals
                                                  e ai começa a putaria louca
                                                  • May Fc
                                                    de eu abraçar o jow e falar pra ele que gostava mto dele e que ele era uma das pessoas mais importantes na minha vida e mimimi e depois de bater nele falando que era pra ele arrumar tempo pra falar comigo. dai a gente ficou abraçado e ele disse 'dormi' e apoiou no meu ombro
                                                    dai eu fui indo pra trás e ele se afastou prq achou que tava pesando e eu 'não, dorme de novo'
                                                    só que eu abracei ele e ele me abraçou e eu fui fazer a ponte
                                                    prq eu queria ver o que ia acontecer huhuhu
                                                    só que como estavamos abraçados eu não consegui por as mãos no chão
                                                    e eu cai com ele em cima de mim
                                                    e ele foi se levantar e ficou de quatro
                                                    e a gente começou a rir
                                                    e ele perdeu as forças
                                                    e ele não levantava
                                                    • Natália Lopes
                                                      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                                                      • May Fc
                                                        e pareceu mto demorado prq as pesoas ficaram "NOOOSSA< VIISHE" e muito rapido prq uma hora eu tava caida com o jow e na hora eu tava caida com o jow E TODO O POVO!!!
                                                        montinho na may kkkk'
                                                        na verdade, montinho no chapéu do jow prq ele ficou em baixo de todos
                                                        • Natália Lopes
                                                          KKKKKKKKKKKKKKKKK
                                                          • May Fc
                                                            dai depois disso teve o oskk
                                                            fiquei em terceiro lugar no art atack
                                                            e me considero a vencedora do chorando se foi esse ano kkkk'
                                                            Cara
                                                            dei tchau pro gunther e ele e o cid fizeram tchutchu em mim
                                                            e o gunther falou 'é nois no primeiro ano, né may?'
                                                            e eu achei isso mto lindo
                                                            os bichos falaram coisas muito lindas pra mim
                                                            • Natália Lopes
                                                              ooooooooooown, Gunther 
                                                              • May Fc
                                                                a galera toda me elogiou e falou que eu ia ter mto sucesso e que tudo que eu fazia eu fazia bem e tals
                                                                e que a galera da sala ia sentir falta dos falem mais alto, olhem pra pkatéia
                                                                o caski disse que eu sou mto importante pra ele e que ele vai sentir saudades
                                                                e eu disse que ele tinha de vir em casa prq esse ano ele não veio u.u'
                                                                todo mundo deu tchau e essas coisas todas
                                                                e o tiago me chamou de fofa quando eu dei thau ra ele
                                                                me chmou de fofa!!!
                                                                há!!!
                                                                e a sica votou em mim!
                                                                HÁS MULTILOS!
                                                                enfim
                                                                depois fomos pra casa da vic
                                                                comemos pipoca e sorvete
                                                                dai eu não sei do que estavamos falando
                                                                acho que do ex da vic que tava na casa dela
                                                                que o jow soltou: mas a may é minha melhor amiga, e ai?
                                                                e eu tipo - até ai o jow é meu melhor amigo
                                                                foi tão linda essa cena xD
                                                                e foi isso  jogamos poker, li mãos, tiramos fotos com jow de cafetão, corremos na chuva
                                                                eu comecei a trener com o vento e o jow: ta com friozinho, may? vem cá que eu te esquento *abre os braços*
                                                                e eu tipo: .......... vou ir lá só de curiosidade
                                                                tapa na cara!
                                                                eu levi um tapa na cara kkkkkkk
                                                                dai eu sei que chegou o vitor
                                                                e ai a gente fez montinho na cama
                                                                só que ele se mecheyu e todo mundo caiu da cama
                                                                só que tava todo mundo enroscado kkkkkkk
                                                                dai ficou metade em cima, metade (e eu) no chão
                                                                ai parte foi embora
                                                                ficamos eu, o vitor, o jow, o matheus e a fe
                                                                o assunto do dia foi sexo 
                                                                e de 10 sentenças 6 eu e o jow falavamos ao mesmo tempo e a gente tava quase apanhando
                                                                e eu li a mente do vitor no metrô quando estavamos voltando
                                                                e eu ganei um chaéu amassado que já desamassou :DDDDD
                                                                e, no final, eu vou pra escola segunda kkkkkk'

                                                              Nenhum comentário:

                                                              Postar um comentário