quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Abstinência de pessoas amadas (bela droga, esse amor)

  Tudo que é esquecido se é lembrado, mas não sabia que eu tinha me esquecido disso.

Tem coisas que uma palavra, um tom exato, um timbre, uma voz, uma coisa em especifico fazem-nas voltar a tona... E ai você fica wow e sente a nostalgia

   Tem coisas que eu gostaria de sair gritando por ai, sabe? Estou com saudades, quero um abraço, me empresta seu ombro?

   Vou sentir saudades, estou com medo, estou cansada de tudo, quero jogar tudo pro alto, estou com vontade de chorar...  

  E o que eu tenho? Nada! Nem a coragem de gritar, nem um ombro, nem algo que faça saudades passarem, que enterre o medo, que tire o cansaço. E aos poucos tudo se vai. Dia após dia.

   Não tenho pensado em como será dificil daqui pra frente. Não digo em questão de trabalho, estudo, escolhas... Bom, escolhas até talvez sim, mas to com medo dos arrependimentos.

   Quantas coisas deixei de dizer? Quantas guardei até o ultimo momento e poderiam ter mudado alguma coisa? Quanta coisa eu deixei de fazer, ou poderia ter feito para ajudar?

   Talvez eu esteja fazendo tudo que está ao meu alcance, mas ainda sinto que estou perdendo algo.... Alguém, alguéns...

   Será que vai ser assim, daqui pra frente? Eu vou me esquecer de como é bom, e então uma palavra, um tom exato, um timbre, uma voz, uma coisa em especifico vão trazer as lembranças a tona?  E então, depois de alguns dias, estarei eu com uma forte dose de abstinencia....


    Uma abstinência forte, dificil de curar. Abstinencia de pessoas. Eu odeio sintomas de abstinência. E odeio essa droga que se chama amor (ah, se fosse um amor diferente desse que sinto por tantas pessoas.... ), odeio principalmente por usar tanto dela e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário