domingo, 23 de dezembro de 2012

Resultados

"Oi, quero informar todos vocês que a May é uma ótima cabelereira (eu fui a cobaia para provar iss), sérião, fica daora o que ela faz. 

Tão me chamando de Maria Gadú em casa, mas isso não vem ao caso e não é culpa dela ushahsuhuahsuhuahsu

Enfim, podem cortar o cabelo com ela que é de confiança e tem ~~cores~~ -n"

   Aêaê, já posso trabalhar  \ o / kkkkkkkkkk

Então, nem foi tão difícil assim aushaushauhsa  Primeiro ele resolveu vir aqui de tarde mesmo, blz. Falei pra ele me avisar quando estivesse chegando no tucuruvi. Nisso minha mãe foi no mercado, papai foi num enterro e eu fiquei com o leo. 

  Imaginando a reação de todos:

 Papai não zoaria o jow com um buraco na cabeça prq ele não estaria em casa;
 Mamãe ficaria: Jow! De onde vc veio!?
 Leo ficaria: aaah, sai daquiiiii!!!
 E eu ficaria : :3333 as always.

   Dai mamãe chegou, eu avisei ela que ia buscar ele (prq até então ela não sabia lalala) e fui, aproveitei e peguei dinheiros pra comprar chocolate pra ela e pro leo. Só que nisso eu sai um pouco depois de ele me avisar que tava no tucuruvi. E nada do onibus passar! Dai eu peguei um santana e fui a pé. Ele me ligou e eu tava atravessando a rua suahsuah  Depois ligou quando eu desci do onibus, e eu tipo: Ué, ele ta convesando com alguém?  Dai ele ligou quando eu tava chegando no metrô e lá quem eu vejo? Toshie e Besouro *o*

  Dai a gente deu oi, tchau prq eles foram pra um churras, e subimos a rua do metrô. Ele me contando como foi que surgiu a ideia genial de deixar o irmão cortar o cabelo dele. Passamos na cacau show, pegamos um onibus lotado a lá fim de ano e.e'''

   Chegamos em casa, ele de boné o caminho todo, mamãe deu oi, ele ainda de boné. Meu irmão ficou: hááá! E depois foi brincar na caixa de sapato.

CENA 1 - A EXISTÊNCIA DO MINGAU

 O jow entrou aqui em casa, ficou parado na porta e olhou pro mingau, nisso eu: Viu, ele existe!
Jow - Seu gato usa coleira?
eu - Como eu sempre disse
Jow - Ainda acho que ele não existe
Mãe - Prq?
May - ele nunca tinha visto o mingau
Mãe- COMO ASSIM VC NUNCA TINHA VISTO O MINGAU? :O
Jow - Eu nunca tinha visto ele
Mãe - Nooossa!
Jow- Ele é real e.é

  O jow sentou no sofá, e eu sei que mamãe achou a maquininha do papai, nisso ele se recusava a tirar o boné. Eu tirei pra ver como estava e ele pois de volta, e eu tipo: Vc ta dentro de casa, nem precisa ter vergonha. E ele - mas eu tenho vergonha! e minha mãe - Ah, que isso? asauhsuahsauhsa Depois gente foi pra fora de casa... Eu separei as tintas, as maquininhas e aprendi qual era qual numero, do 1 ao 4 kkkk  E ele ficando cada vez com mais medo kkkkkkkk  Eu sei que ele teve de segurar um espelho, prq sou pobre e minha casa não é salão...  E no final deu tudo certo :DD

   A gente nem tinha pensado em por capinha nele, só sei que começou a pinicar e pra despinicar eu comecei a bater nele com uma toalinha branca, super atenciosa com os clientes kkkkkk  Mas tudo bem, ele disse que me amava então ta beleza. Com irmão/melhor amigo pode xD

   Depois disso vio a parte da tinta. O choque dele ao ver que a tinta azul é um creme amarelinho que fica azul com OX foi lindo kkkkk   Dai a gente passou a tinta no cabelo dele sem ele descolorir prq era só pra ficar azulado... Como sobrou tiinta....  Sim, eu fui passar no meu. Tem uma foto comigo 'torturando' ele enquanto cortava e outra comigo pintando meu cabelo e ele com tinta no dele kkkkkkkkkk

  Nisso viemos pra sala, ele arrumou as caixinhas de som/home theater, primeiro fez funcionar o som da tv kkkkkkkkkkk  depois ele arrumou os graves que estavam mto altos. E mamãe tipo : aêaê enquanto mexia no note dela...

   Sei que ele terminou e... CENA 2 - TELEPATIA ASSUSTANDO A TODOS DESDE SEMPRE

May - E então, o que a gente faz agora? Joga, vê tv, ouve música...
Os dois - Sei lá.....  
Mãe olha pra gente com cara de o_o
Ele - Para com isso e.é'
Eu - ai céus...
Mãe ignora e volta a mexer no pc asausha

   Depois disso a gente foi pro meu quarto, não demorou mto meu pai chegou...  A cortina tava fechada e eu tipo: Uia, jow, papai chegou!
Jow -  Ferrou! Vou ficar paradinho aqui no cantinho *na frente da cortina*

Pai - Quem é esse cara ai no seu quarto??
May - kkkkkk
Jow- Ai caralho!
May - kkkk *abre a janela*
Jow - Oi .....
Pai - perae *entra em casa, vem pro quarto* Ah! Oi! E ai, cara, tudo bem?
Jow- É... é... 
Pai - O que faz por aqi?
Jow- Ah, a May cortou meu cabelo *mostra o lado com buraco e meu pai me olha tipo O_O*
May - O buraco foi o irmão dele que fez!
Pai olha pro jow
Jow- É, dai ela arrumou prq tava mto estranho
Pai - Ah, tá
May - Ele ia achar que eu quem fez o buraco no seu cabelo
Pai - ia mesmo!

   Dai a gente ficou no quarto fazendo nada pelas meia hora, menos até... E na hora de lavar? Não tinha pensado nisso e.e' Resultado: Peguei minha toalha de guerra e a gente foi pro banheiro...  1 - eu não iria lavar o cabelo dele na pia prq enche de cabelo, prq a água é gelada e prq a pia ficaria AZUL!  e é, ai foram 3 em 1 aushausha

CENA 3 - POBREZA E IMPROVISO

   então o que eu fiz? Liguei o chuveiro na água quente, coloquei a toalha nos ombros dele e coloquei a cabeça dele de baixo do chuveiro (y) Tava quase igual ao vitor molhando cabelo pra escova, a diferença é que o cabelo do vitor não molhava e o jow tava tipo: Ta ficando azuuuuuuuul!

   Dai eu tirei ele de lá e lavei minha cabeça (prq eu acostumei a lavar a cabeça sem ter de tomar banho kkk'), dai ele secou o cabelo dele com a toalha, eu sequei o meu e ele foi dar tchau. Dai ele deu tchau e fomos pro ponto...

   Beleza, CENA 4 - A CONVERSA

  Dai a gente no ponto e nada do onibus, e ele: Se quiser voltar pra casa, may...
eu - Nem, não tem nada pra fazer lá e papai vai querer trolar...
ele - prq?
eu - papai acha que ainda estamos juntos, mesmo não estando juntos
ele - minha familia também! Eu pedi pro meu irmão me deixar no metrô e falei que ia na casa de uma amiga pra ela arrumar o meu cabelo, dai ele perguntou onde era e eu: No Tucuruvi. e ele: Ah tá, fala a verdade! Vc ta indo lá só pra pegar ela que eu sei! Dai eu sai do carro e vim pra cá.
May - Opa, vamos nos pegar. O engraçado é que dos dois lados eles acham isso...  Só que não sabem nem metade do que acontece entre a gente!
Jow - Né!

   E com essa conversa gê-ni-al! eu termino esse post dizendo: O corte foi um sucesso e o filme Muito Gelo e Dois  Dedos D'Água é um filme brasileiro mto bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário