quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Férias Oficiais - Dia 1 e 2

 No meu primeiro dia de férias, oficialmente prq segunda eu fui pra escola ver filminho e depois faer minha matrícula na ung, eu dormi, assisti dois filmes, toquei violão, baixo e teclado e comi. Ponto.

   Na verdade tive uma noite agitada com direito à textos profundos e baratas voadoras, fantasmas, mingau, sustos, aniversário da ina e conselhos da may.  Algumas coisas escritas:


Tava preocupada em matar as baratas voadoras quando a naah me perguntou se eu tinha te dado parabéns. OH MEU DEUS É SEU ANIVERSÁRIO *o* PARABÉéÉNS IIIIIIIINAAAAAAA!!! Muitas felicidades, anos de vida e imunidade à baratas voadoras s2 Temos de marcar de sair e ser feliz e tudo mais antes do mundo acabar e... Bom, é melhor eu ir antes que outra apareça para me atacar e eu não consiga matar ela e.e Te amo demais s2

-May

Olhos Felinos

Em meio à noite quente Mingau, nome pouco criativo para um gato, porém é assim que o chamamos por aqui, surge em meu quarto passando por debaixo da cortina branca de retalhos olhando algo se mover pelo teto. Logo, tão rápido quanto surgiu, desaparece na escuridão pela mesma. Ele se senta em frente à porta, sendo possível apenas ver metade seu corpo - pois a outra metade o pano branco escondia - nas sombras que levam à sala e fica lá, imóvel, observando algo que é, possivelmente, invisível aos olhos humanos. Não aos deles, nem aos meus.

"O gato está atacado" Diz a mãe ao passar pelo corredor ao filho que se encontrava jogando no computador.

"O gato está brincando com ele..." pensa a filha ao ver o gato novamente correr para dentro e para fora de seu quarto, desta vez desaparecendo em meio aos móveis da sala escura.

- Srta. MPS



Encostas a porta. Sussurram seu nome. Infelizmente gatos não falam... Felizmente baratas também não.



Pense bem, você não tem medo da morte.... Você tem medo de como você vai morrer.



"categoria primos - ama mais que um amigo e menos que um namorado" 



preciso lembrar que desejar que os timpanos dos funkeiros que passam com carros altos estourem e sangrem assustadoramente gasta meu karma



  E acho que foi isso aushausa   Não consegui dormir prq tinha gente me incomodando. Gente? Bom, eu chamo eles de gente, mesmo não sento gente de gente, mesmo u.u  E é, acordei hoje para o DIA 2 de F.O.





   Bom... O dia dois mal começou, são 10:47 da manhã, e eu já:



Acordei (8:00); cochilei (8:10); me troquei, achei dinheiro, fui ao mercado, voltei, comi sucrilhos prq ontem eu assisti flakes e deu vontade de comer sucrilhos,  fiz o better than sex cake com cobertura e enfeitei ele com uma barra de milk bar, também separei parte do bolo pro leo diabético, lavei a louça, limpei a pia, organizei a mesa, fiz limonada, troquei a areia do gato e lavei a caixinha, escrevi sobre estar vivo, brisei e estou esperando bater a fome (10:50)    Sim, estou entediada e.e'





     Ontem minha mãe concluiu que eu vou :   Comprar um sapato novo, fazer as unhas das mãos e dos pés, fazer as sombrancelhas e só essa semana pra estar uma boneca no domingo (como diz a baah, farei coisas suspeitas nesse dia depois do amigo secreto huhuhu)



   E é isso, acho que vou aspirar o chão do meu quarto e passar um paninho pra tirar o sangue da barata voadora, talvez jogar wii, quem sabe limpo meus guarda-roupas, posso ler algum livro também e é... é isso aê. Mais tarde volto falando o que mais fiz no dia 2 de F.O. asuhausha

Nenhum comentário:

Postar um comentário