sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quarto dia do ano

Hoje está sendo o quarto dia do ano, então resumo dos outros dias

1 - vi meus primos, minha sobremesa sobert foi um sucesso, rendeu até briga de familia por comida :DD
 Ganhei uma caixa de chocolate goiabinhas de amigo secreto e dentro delas estava o ingresso pro dreams s2
E.... é :DD  Ah, e eu tive ótimas ideias para por em os pactuantes

2 - Foi terça? Sei lá o que eu fiz... MENTIRA!!! FOI QUARTA E EU  LIMPEI-O-MEU-QUARTO!!

   Limpei tão bem limpado que os céus me deram um presente.....  UMA BEYBLADE!!! A danny e a lê vieram aqui, nos comemos açai, terminamos de arrumar meu quarto e... É :D

  Ah, e eu escrevi uma carta pro André Irmão o convidando formalmente para a apresentação de domingo.

 De noite, no capitão, o jow postou uma pag aleatória do mywonderland. A que eu fiz com uma conversa de msn nossa enquanto ele me passava a capa do meu livro....  Momento: Como ele arrumou isso? Simples! Jogando o nome dele no google o.o  Fui fazer e o mywonderland aparece na segunda pag D: Nem com a nayê isso acontece, gente!

3 - Quinta-feira. Abner veio aqui em casa e me trouxe uma meia lua s2  Pra eu usar domingo! Lindo!!

 Nós fizemos um cartaz verde escrito green boy magia pro aug e é :DD  E cantamos, e ele me trouxe musicas e eu vi ele *w*  De noite eu lembro de imaginar a cena perfeita de parte da D*r indo ao shopping.

 Começou com uma conversa sobre decks, então a baah chegou e disse " Um dia levarei vocês todos pro shopping, deixarei vocês comprando e irei comprar roupas." Vocês = naito, abner e jow
jow- mas eu gosto de comprar roupas D:
Dai o naito voltou ao assunto original e eu:

May -  Sei que o naito voltou ao assunto original, mas é mais forte do que eu:

Parte da familia D*r vai as compras...

A baah deixa vocês (jeyk, naito, ab e jow) em frente à uma loja de brinquedos aleatória e diz: Agora comprarei roupas. Com isso o jow começa a choramingar, fazer biquinho e deixar os olhos lacrimejando como chantagem. O Jeyk entra na loja, Abner segura o Jow por um braço, o Naito por outro e arrastam ele pra dentro da loja.... Ele cruza os braços e fica com cara de emburrado o resto do passeio.

Enquanto isso eu e a baah vamos para a loja de roupas, olhamos pro lado e acabamos entrando em outra loja de brinquedos só pela diversão 
Dai o jow fez a pergunta: Eu e a may nos vestimos iguais, já que somos gêmeos?
E eu to com vontade de fazer isso. MUITA vontade muahahahaha

  Ah, e eu também consegui tirar 3 músicas (2 inteiras, 2 pela metade = 2 + 0,5+ 0,5 = 3) e é :DD

4 - Dia quatro é dia... HOJE :DD  sexta feira \ o /

  EU CONHECI O AUG! E a mãe fofa do aug! E vi o naito \ o / E o aab s2  e esqueci de pegar meu livro com ele aushausha

  E achei o terceiro colocado no ranking de bochechas mais gostosas !!!

Eu vou descobrir qual a ordem direitinho do primeiro e segundo colocado no dia do amigo secreto, prq o naito e o jow tem bochechas mto boas de morder!  O aug ta em terceiro :33

   A mãe dele é super interessante, já teve várias religiões e atualmente ela é budista. a familia dele é. mto legal isso!

  Tomamos sorvete e depois vim pra casa :DD  Consegui pegar o trem errado lalala, acabei indo parar em pinheiros, mas beleza aushaushaus  Cheguei e to viva e com as costas estraladas s2

  E o naito disse que eu emagreci s2 O legal é que sempre que a gente se ve eu emagreci, o que é bom prq eu to emagrecendo gradualmente :D  Enquanto me entupo de doces :DDD


 Agora colocarei as fotos de hoje no magikkotome e é aushausha

   E depois tirarei as músicas que faltam e aprenderei a cantar as que faltam e.e aushaushaushuashasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário