quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

a may e humana tambem, mesmo que duvidem, sabiam?

hey mywonderland... ai ai... nem sei o que diser, eu estou meio brava sim com a dona danny! por ela nao ver meu lado e tals! mas eu taquei o foda-se na vid e eu esqueco que no cel a virgula vira exclamacao e.e enfim. a, acontece que eu cansei de falar e nao ser ouvida e cansei das pessoas falando que nao sabem o que fazer, pedindo ajuda e nao ouvindo os conselhos...
bom, enfim, dai eu to brava, mas o caski me disse que as vezes- se nao sempre- a gente acaba seca com a pessoa depois de tacar o foda-se, ate mesmo grossa... entonces eu vou evitar agir grossa com ela, mas nao sei se quero ir na casa dela... se isso for deixar ela na mao... ok, eu farei isso entao... eu posso ate ouvir ela, mas eu tambem gostaria que ela parasse pra ouvir o que ela fala. $doraria que ela prestasse atencao. 1u nao vou estar sempre do lado dela... ela precisa aprender a viver. nao faco ideia se eu ja aprendi a viver! mas vou parar de viver a vida dos outros e viver a minha.

entao, eu nao sei se estou errada, tenho medo de estar, mas ao vou voltar atras... :ao quero que entendam isso como eu estar abandonando ela na hora que ela mais precisa... Mas se eu nao fizer isso, ela nunca vai perceber...

Ja tentei falar como eu me sentia, mas novamente ela voltou o foco a ela... Sinceramente? nem minha relacao com o jow foi complicada assim, isso pr ele era meu namorado e ela e minha melhor amiga kkkkkkk se amor for mais simples do que isso... entao amor e de boa e eu to pronta pro que vier (y) kkkkkkk

eentao, eu tenho de abracar o caski... as vezes, ou melhor, eu sempre acho, eu sempre sei que as pessoas nao fazem ideias do quanto eu gosto delas (y) e o caski com certeza e uma pessoa com quem eu me preocupo e ta na listinha das preces kkkkk como diria a bisis x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário