quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A morte cansada da vida, e a vida cansada da morte

Narrador: Ele estava cansado da vida. Ela estava cansada da morte. Ambos estavam em seus respectivos quartos, ambos estavam sozinhos em casa, sentindo a presença um do outro via internet. Ah, a bom e velho msn... Que nunca fora tão bom assim.

Ele: O que você faria se eu me matasse?

Ela: Oi?

Ele: Eu te amo, tá?

Ela: Hey, o que você ta pensando em vazer?

Ele: Me matar...

Ela: ...

Ela: Ah, ta bom então, se mata...

Ele: Ok...

Narrador: Ela digitou, e apagou, digitou novamente, e apagou. Chegou a digitar uma terceira vez, mas não estava como ela queria. Na verdade, ela não sabia o que ela queria, nunca fora boa com essas situações. Resolveu finalmente falar o que queria falar pela primeira vez, completando o "se mata..." já enviado

Ela: .. Se mata que eu vou reunir as esferas do dragão só pra eu poder te matar!

Narrador: Ela esperou por 5 minutos... Por 15... Meia hora... Uma hora se passou, e ela já não
sabia se deveria respirar...

Ela: Eu também te amo.....

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário